Fale com a gente
Sicredi

Esporte

De virada, Marechal vence o Marreco no Ney Braga

Quem demorou para se ligar no jogo, perdeu o primeiro gol da partida, que saiu aos 8 segundos

Publicado

em

Martin Luther – Enem

Em um duelo digno de duas grandes equipes, o Marechal Futsal suou, mas conseguiu bater o Marreco por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira (16), no ginásio Ney Braga, em confronto válido pela 4ª rodada da Série Ouro. Com o resultado os rondonenses chegam a sete pontos e encostam na parte de cima da tabela, enquanto o Marreco permanece com apenas um e segue seu calvário no início do Paranaense.

O jogo

E quem demorou para se ligar nas páginas da Promove Sports, que transmitiu o jogo ao vivo em parceria com o site Olho na Bola, acabou perdendo o gol do time de Francisco Beltrão. Com apenas oito segundos, na jogada ensaiada de saída de bola, Vini recebeu de Silva e deu ótima assistência para Cappa emendar de primeira e abrir o placar. Mas, o gol sofrido tão rápido não abalou o Marechal, que buscou o empate antes do segundo minuto. Após tabelar com Dudi, Gê recebeu na entrada da área, girou sobre Ceará e bateu firme no canto esquerdo de Ale Falcone.

Funerária Alemão

O gol da vitória rondonense saiu aos 10’ do segundo tempo com Malcom, que fez grande jogada pela esquerda e bateu cruzado. A bola desviou no pé de Café e atrapalhou o goleiro beltronense: 2 a 1. Nos minutos finais, Amadeu passou a jogar como goleiro-linha, mas quem teve as principais chances para ampliar foi o Marechal, com Gê, Biro e até o goleiro Índio, que foi ao ataque e arriscou uma bicicleta, mas errou o alvo.

“Colocamos em mente que precisávamos dessa vitória, trabalhamos bem durante a semana. Consegui acertar um excelente chute, fui feliz na finalização. Venho treinando bem, e graças a Deus a bola entrou. Tava precisando desse golzinho para aliviar e desabafar. Agora é descansar e trabalhar que semana que vem tem estreia na Liga”, avaliou o pivô Malcom, autor do gol da vitória rondonense.

Próximos jogos

Agora o Marechal faz uma pausa no Estadual. Só deve voltar a jogar no dia 8 de maio contra o Coronel Futsal, em casa. Já para a próxima sexta-feira (23), está marcada a estreia da equipe rondonense na Liga Futsal contra o Brasília. O jogo será na casa do adversário.

FONTE: Olho na Bola/ *com edições do Portal Rondon

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte