Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Cojem Marechal abre inscrições para novos membros

Dentre os requisitos para participar estão ter idade máxima de 45 anos e residir no município rondonense

Publicado

em

Martin Luther – Enem

O Conselho do Jovem Empreendedor de Marechal Cândido Rondon, núcleo vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), está com as inscrições abertas para o ingresso de novos membros. Interessados têm até o dia 30 de abril para se inscrever.

Dentre os requisitos para participar estão ter idade máxima de 45 anos e residir no município rondonense.

Portal Instagram

“Uma das novidades deste ano é que não é preciso ser associado à Acimacar para se inscrever, podendo os novos integrantes frequentar as reuniões e participar das ações do conselho por três meses, optando em permanecer no grupo precisará obrigatoriamente criar um vínculo com a entidade”, declarou a presidente eleita para a gestão 2021/2022, Andréia Carlson.

O Cojem tem como missão inspirar, capacitar e desenvolver jovens empreendedores para que possam contribuir com a sociedade e o ambiente em que vivem.

“Se você está em busca de novos desafios essa é a sua oportunidade de ingressar no Cojem Marechal. Venha fazer parte do nosso time e seja uma referência em liderança empreendedora”, convidou Andréia.

As inscrições podem ser feitas com um dos conselheiros ou pelo telefone (45) 3284-5700, com Michelli. Acompanhe mais informações pelas redes sociais do Cojem Marechal.

Sobre o Cojem

Com a missão de desenvolver o empreendedorismo através da formação de novas lideranças, promovendo o fortalecimento do associativismo e a integração do jovem com a comunidade, o Cojem foi fundado em 1993 dentro da Acimacar, por meio de uma iniciativa da entidade em disponibilizar a metodologia do Projeto Empreender aos jovens empreendedores e líderes do município, a fim de que os integrantes do conselho pudessem se preparar para a vida pessoal e empresarial.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte