Fale com a gente
D Marquez

Geral

Codemar apresenta plano de ação para 2021

Um dos objetivos deste ano é subsidiar o governo municipal para viabilizar ações na área de TI

Publicado

em

Academia Meu Espaço

O prefeito Marcio Rauber recebeu em seu gabinete o presidente do Codemar (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Marechal Cândido Rondon), José Ângelo Nicácio. Na oportunidade, o presidente apresentou as principais ações que a entidade pretende desenvolver em 2021. Também estiveram presentes o secretário de Administração, Anderson Loffi, que integra o Codemar através da Câmara Técnica de Demandas da Gestão Pública, e o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valdir Port – Portinho.

Conforme o presidente Nicácio, um dos objetivos deste ano é subsidiar o governo municipal para viabilizar ações estruturantes que atendam as demandas históricas de empresas do Setor de Tecnologia da Informação; inserir o município como região prioritária para ser atendida pelo Programa Paraná Produtivo; inserir o município como parceiro da Invest Paraná no Programa de Regionalização do Atendimento Invest Paraná, para fomentar o crescimento e desenvolvimento das empresas já instaladas no município; atrair novos investimentos privados; e inserir no município como região prioritária para ser atendida pelo programa Banco do Agricultor Paranaense.

lift training

Outro ponto, segundo o presidente, está em atender as solicitações do governo municipal para elaborar ainda este ano um Projeto de Educação para Competitividade, objetivando um salto de desenvolvimento socioeconômico e subsidiar o Plano Municipal de Inovação.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte