Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Armados com facas, bandidos assaltam propriedade em São Roque, interior de Marechal e levam caminhonete

Os bandidos ficaram 3 horas e meia na casa

Publicado

em

Rui Barbosa

Às 23h30 de sábado (10), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi informada pela central da 4 Cia de Santa Helena que uma caminhonete havia sido roubada no distrito rondonense de São Roque.

Os policiais se deslocaram imediatamente para a propriedade rural em que o crime aconteceu, e lá o casal informou que, por volta das 19 horas, duas motocicletas chegaram ao local, quatro elementos adentram a residência utilizando facas e deram voz de assalto.

Funerária Alemão

Logo, um dos criminosos tomou posse das chaves da caminhonete e saiu com
o veículo. Os outros três indivíduos permaneceram no local e indagavam as vítimas sobre um dinheiro da venda de lotes de frango. Eles também queriam saber se o casal tinha armas de fogo em casa.

O homem foi agredido com socos e depois amarrado junto da esposa com cintas plásticas e panos.

Por volta das 22h30 eles deixaram a casa.

Foram levadas joias, bijuterias e um talão de cheques do banco Cresol.

Segundo as vítimas, os criminosos permaneceram de capacete. Um deles era branco, alto e magro, os outros dois eram mais baixos e morenos, mas as características do quarto elemento não foram gravadas.

Ao conseguir se desvencilhar das amarras, o casal entrou em contato com alguns conhecidos e com seu filho. Todos foram orientados pela PM, que também realizou buscas, mas até o momento não se obteve êxito em localizar os bandidos.

Portal Rondon

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte