Fale com a gente
Tic Tac

Festival de Mesas

Foi prorrogado até hoje (12), o Festival de Mesas da Casa Leonard

Todo o estoque de mesas, cadeiras, buffet, aparadores e cristaleiras estão com prazos de pagamento facilitados

Publicado

em

lift training

A Rede Tok Lar Casa Leonard de Marechal Cãndido Rondon está com promoções especiais para você deixar a sua casa ainda mais linda e aconchegante.

O Festival de Mesas começou quarta-feira (07) e, para que os consumidores possam aproveitar as ofertas com mais tranquilidade, foi prorrogado até hoje (12). Todo o estoque de mesas, cadeiras, buffet, aparadores e cristaleiras estão com prazos de pagamento facilitados, em 1 mais 11 vezes nos cartões, e super descontos no pagamento à vista.

Müller Contabilidade

Visando o conforto da sua família, a Rede Tok Lar Casa Leonard conta com cadeiras estofadas, mesas de diversas variedades, de excelente qualidade.

O proprietário da loja, Nilton Bruno Leonhardt, conta que o desconto mínimo é de 20% e as promoções são válidas para todo o estoque. Além disso, todos os clientes recebem um brinde após realizar uma compra.

“Sabemos que diante da mesa, as famílias celebram, trocam experiências e se reúnem com alegria para a hora da refeição, por isso, pensamos sempre em oferecer produtos de qualidade, que trazem ainda mais harmonia para esses momentos e ainda deixam o ambiente mais bonito. Estamos prontos para receber os clientes. Venham aproveitar o nosso festival!”

Localizada na Rua Castelo Branco, número 28, no centro de Marechal Cândido Rondon, a Rede Tok Lar Casa Leonard também passa orçamentos pelo WhatsApp (45) 99954-4426. O telefone fixo da loja é o (45) 3254-4623.

Uma das novidades da loja é a mesa extensível, que amplia seu tamanho quando há necessidade. Veja o vídeo:

Portal Rondon

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte