Fale com a gente
Imobiliária Maurício Vazquez

Policial e Trânsito

Ao sair do trabalho, rondonense é feito refém de assaltantes

Os criminosos taparam a cabeça do homem, amarraram suas mãos com fita plástica e passaram um arame em sua boca

Publicado

em

Gramado Presentes

Um homem foi vítima de um assalto, ontem (05), em Marechal Cândido Rondon.

Ele contou à Polícia Militar que saiu do trabalho, situado no Parque Industrial II, por volta das 19h30, e estava indo para casa pelo anel viário quando aconteceu o fato.

Academia Meu Espaço

O rondonense estava no seu Chevrolet/Meriva, e nas proximidades da pedreira, duas pessoas em uma motoneta Bis vermelha o abordaram. O caroneiro da moto apontou-lhe um revólver obrigando-o a parar o veículo.

Logo, o marginal embarcou no Meriva, obrigando a vítima a seguir. Próximo ao Clube Roda d’ Água havia um veículo estacionado onde outro assaltante os esperavam.

Os criminosos colocaram uma camisa sobre a cabeça do homem e um fone de ouvido com som alto, amarraram suas mãos com fita plástica, passaram um arame em sua boca e o colocaram no
porta-malas daquele veículo e começaram a andar.

Durante o trajeto, pararam duas vezes retiraram a vítima do porta-malas e o colocaram de joelhos enquanto conversavam a uma certa distância.

Aproximadamente uma hora e meia depois, a vítima foi deixada em uma estrada de chão próximo a uma mata. O rondonense começou a caminhar para pedir socorro, e ainda com as mãos e boca amarradas conseguiu ajuda em uma propriedade rural na Linha Guará.

Ele entrou em contato com a Polícia Militar, que o encaminhou à sede da 2ª
Companhia, e seguiu em busca do veículo roubado e dos autores do crime.

Juntamente com o veículo Meriva foram levados documentos pessoais e um aparelho celular, marca Xiaomi.

Por sorte, enquanto o boletim de ocorrência era confeccionado, outra equipe policial já conseguiu localizar o veículo roubado e os pertences abandonados próximo a ponte da Linha Heidrich. Tudo foi devolvido ao proprietário.

Carro recuperado

Portal Rondon

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte