Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

“A cadeia é ficha pra mim. Ninguém pode comigo”, dizia rondonense após agredir a mãe e a irmã

Na viatura, o rapaz chorava e falava coisas desconexas

Publicado

em

Gramado Presentes

Assustados, os vizinhos de uma família rondonense acionaram a Polícia Militar, ontem (22), enquanto ouviam uma briga e as mulheres gritavam por socorro.

No local, a mãe e a irmã do agressor relataram que o rapaz chegou em casa muito alterado e começou a gritar com as duas, agredindo-as física e psicológicamente. Ele dizia que queria ser preso porque a cadeia era “ficha” para ele.

Portal WhatsApp

Os policiais constataram que a irmã do agressor tinha pequenas escoriações nas pernas e braços porque foi derrubada no chão. Além disso, estava com uma marca de soco no olho e vestígios de agressões na cabeça, marcas de arranhões no pescoço e barriga e uma mordida no ante-braço direito.

Já a mãe, tinha uma vermelhidão no lado esquerdo do rosto devido à uma chinelada que o autor lhe deu, incluindo marcas vermelhas nos braços que pareciam socos.

Muito alterado, o agressor apenas dizia que queria ser preso, e que se fosse preso seria ficha para ele. Segundo o relatório da PM, na viatura, o rapaz chorava e falava coisas desconexas, e que pertencia ao crime.

Na porta da cadeia, ele ainda disse que era do comando e que mandava na cadeia. “A cadeia é ficha pra mim. Ninguém pode comigo”. Ele contou aos policiais que só havia consumido bebidas alcoólicas.

Portal Rondon

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte