Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Somente comércios essenciais poderão funcionar no final de semana em Quatro Pontes

Os serviços e atividades considerados não essenciais devem ser suspensos durante os dois próximos finais de semana, dias 20 e 21 e 27 e 28

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

O Município de Quatro Pontes continuará seguindo as determinações do Governo do Estado, que prorrogou até às 05 horas do dia 1º de abril as medidas restritivas que estão em vigor no Paraná desde o dia 10. Com isso, serão mais 16 dias de restrições de circulação. Segundo o decreto nº 7.122/2021, estão mantidas, também, as regras para as atividades que têm permissão para funcionar.

O documento especifica que os serviços e atividades considerados não essenciais devem ser suspensos durante os dois próximos finais de semana, dias 20 e 21 e 27 e 28. Por sua vez, as atividades essenciais têm seu funcionamento liberado durante todos os dias da semana, inclusive finais de semana.

Dr Guilherme Dentista

O setor de bares, restaurantes e lanchonetes segue com funcionamento permitido de segunda a sexta-feira, entre 10 e 20 horas, com 50% de ocupação. Nos finais de semana, o consumo local fica vedado. Já a modalidade de delivery é permitida sem restrições de horário, durante todos os dias da semana. Continua em vigor a proibição da venda e consumo de bebidas alcoólicas em espaços de uso público e coletivo durante o mesmo horário, das 20 às 05 horas, em todos os dias da semana.

Também estão mantidas as regras de circulação de pessoas entre as 20 e 05 horas, excetuando-se apenas os profissionais e veículos vinculados a atividades essenciais. As academias de esportes têm limite de 30% da ocupação e podem abrir de segunda a sexta-feira, entre 06 e 20 horas.

Entre os estabelecimentos cujo funcionamento está suspenso estão aqueles destinados ao entretenimento ou a eventos culturais, como casas de shows, circos, teatros, cinemas e museus; os destinados a eventos sociais e atividades correlatas em espaços fechados, como casas de festas, de eventos, incluídas aquelas com serviços de buffet; os estabelecimentos destinados a mostras comerciais, feiras, eventos técnicos, congressos e convenções; bares, casas noturnas e correlatos; além de reuniões com aglomeração de pessoas, encontros familiares e corporativos.

A fiscalização mais intensa das forças policiais continuará até o dia 1º de abril.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte