Fale com a gente
D Marquez

Esporte

São Paulo x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto da terceira rodada do Paulistão

Publicado

em

Foto: ge /
Martin Luther – Enem

São Paulo e Santos se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Paulista neste sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Clique aqui para acompanhar todos os lances, com vídeos exclusivos, em Tempo Real no ge.

O São Paulo faz o primeiro clássico da temporada com moral após a goleada sobre a Inter de Limeira, na última quarta-feira, por 4 a 0, na primeira vitória da equipe sob o comando do técnico Hernán Crespo. O time lidera o Grupo B com quatro pontos, assim como a Ferroviária.

lift training

O Santos ainda não venceu na atual temporada, mas tem uma novidade importante para o clássico. Depois de empatar com Santo André e Ferroviária, o Peixe terá a estreia do técnico Ariel Holan no banco de reservas contra o São Paulo. O Alvinegro é o terceiro colocado do grupo D do Paulistão, com dois pontos.

Transmissão: o jogo será exibido pelo Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Roger Flores e Ricardinho.

Imagem
Foto/twitter.com/SaoPauloFC

São Paulo – técnico: Hernán Crespo

O argentino fez mistério e não revelou o time titular, mas a tendência é de manutenção do esquema com três zagueiros e a formação que bateu a Inter de Limeira por 4 a 0. Não houve desfalques por infecção de Covid-19. Será o primeiro clássico de Crespo pelo São Paulo.

Antes do San-São, o Tricolor ainda faz um último treino neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda.

Imagem
Foto/twitter.com/SaoPauloFC

Desfalques: Igor Gomes e Liziero (cirurgia no tornozelo).

Imagem
Foto/twitter.com/SantosFC

Santos – técnico: Ariel Holan

O Peixe terá a estreia de diversos titulares na atual temporada, contra o São Paulo. O Santos poupou seus principais jogadores nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista e foi comandado pelo auxiliar-técnico Marcelo Fernandes.

Agora, sob comando de Ariel Holan, o Santos terá seus titulares à disposição no Morumbi. Apenas Marinho e Kaio Jorge, dos que costumam atuar, estão fora por causa de problemas médicos. Os demais estão à disposição do treinador.

Imagem
Foto/twitter.com/SantosFC

Desfalques: Marinho (volta neste sábado a treinar após Covid-19), Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (departamento médico), Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18). Pará ainda está com o novo coronavírus.

  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
  • Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
  • Assistente 2: Alex Ang Ribeiro
  • Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho

Com informações/Ge

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte