Fale com a gente
refran

Geral

Prefeitos de Pato Bragado e Medianeira apresentam tecnologias em evento online

Eles apresentam as tecnologias implantadas nas localidades que visam melhorar a eficiência da gestão e a prestação dos serviços à população

Publicado

em

Academia Meu Espaço

Os prefeitos de Pato Bragado, Leomar Rohden, o Mano, e de Medianeira, Antonio França, participam hoje (09) de evento online promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) para tratar da modernização dos serviços públicos nos municípios do Oeste Paranaense. A programação inicia às 10 horas.

Eles apresentam as tecnologias implantadas nas localidades que visam melhorar a eficiência da gestão e a prestação dos serviços à população.

lift training

O encontro virtual, que coloca a tecnologia e a inovação como essenciais para o desenvolvimento das cidades, terá participação da coordenadora-geral de Projetos de Infraestruturas para Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Daniela Schettino. Ela traz detalhes das políticas públicas que podem beneficiar as Prefeituras do Estado. Destaque para os Programas Cidades Digitais e Cidades Conectadas, ações de conectividade para as localidades por meio do Programa Governo Eletrônico – Serviço de Atendimento ao Cidadão (Gesac) e as políticas regulatórias que visam melhorar a cobertura de internet e telefonia móvel.

Está confirmada também a presença do secretário de Tecnologia da Informação de Foz do Iguaçu, Evandro Ferreira, além de especialistas que apresentam soluções disponíveis às Prefeituras.

“É o espaço para trazer informações, soluções e conhecimentos sobre o uso de tecnologia na gestão pública, imprescindível neste momento. O desafio dos novos eleitos é ainda maior diante da pandemia que vem exigindo novas formas de se fazer gestão, pautada muito mais em dados, e a tecnologia tem papel estratégico no desenvolvimento de políticas públicas”, observa o diretor da RCD, José Marinho.

As inscrições para o evento são gratuitas para servidores públicos e representantes de entidades/universidades e podem ser feitas pelo http://sympla.com.br/rcd. O Webinar das Cidades Digitais do Oeste Paranaense tem a parceria da S. Clara Comunicação, Inovadora, Sigma Telecom, Furukawa, ClipEscola, 1Doc , Equiplano e E.tech Brasil.

Serviço:Inscrições gratuitas para servidores públicos, entidades e universidades pelo https://www.sympla.com.br/rcd

Informações pelo WhatsApp (41)3015-6812 ou pelo [email protected]

Fonte: Rede Cidade Digital

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte