Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Política

Prefeito de Toledo Beto Lunitti adota isolamento domiciliar após a sua esposa sentir sintomas da Covid-19

Beto Lunitti se encontra bem e não apresenta qualquer sintoma gripal

Publicado

em

Foto/Google
Velho Oeste

Pelo menos nesta quarta-feira (10), o prefeito do município de Toledo, Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt (MDB), irá trabalhar e realizar todos os despachos de sua residência. Isso porque a sua esposa sentiu alguns sintomas gripais e realizou exame do Novo Coronavírus (Covid-19) na última terça-feira, 09. O resultado deve ser divulgado na quinta-feira (11).

A partir disso o gestor municipal por motivos de precaução também resolveu adotar o isolamento domiciliar, isso pelo menos até que se tenha o resultado do exame de sua esposa. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito em um vídeo divulgado em uma de suas redes sociais.

Dr. Pedro Wild

Beto Lunitti se encontra bem e não apresenta qualquer sintoma gripal. Ele ressaltou que decidiu pelo isolamento como uma forma de precaução. “Decidi me isolar como uma forma de precaução. Por isso hoje vou despachar tudo de casa. Minha esposa está com sintomas gripais e realizou o teste da Covid-19. Eu não apresento qualquer sintoma, mas posso estar assintomático e realizando as minhas atividades de prefeito poderia contribuir com a proliferação do vírus. Por isso tomei essa decisão como forma de precaução”, esclareceu.

Por fim ele pediu que em casos parecidos todos tomem a mesma decisão. “É importante que todos tomem essa medida em situações semelhantes, em que um familiar ou parente estiver com sintomas gripais, pois assim poderemos diminuir a circulação do vírus, evitando que mais pessoas fiquem doentes”, ponderou.

Com informações/Toledonews

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte