Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

Pelotas x Inter: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho

Publicado

em

Foto: Ge
Velho Oeste

Pelotas e Inter se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho às 20h desta quinta-feira, na Boca do Lobo, em Pelotas, pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Imagem
Foto: twitter.com/SCInternacional

Com o time sub-20 reforçado por alguns reservas do elenco principal, o Colorado estreou com vitória contra o Juventude na segunda-feira e tenta manter os 100% de aproveitamento.

Portal Instagram

O Lobão, por sua vez, conquistou um empate com o Novo Hamburgo fora de casa e tenta vencer a primeira no estadual para arrancar melhor no campeonato e não repetir a campanha do ano passado, na qual escapou do rebaixamento graças a mudança no regulamento.

Transmissão: O Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil, com narração de Daniel Pereira e comentários de Petkovic. Tempo real: ge acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos dos lances.

Pelotas – técnico: Ricardo Colbachini

Depois de estreia com empate em 1 a 1 diante do Novo Hamburgo e sem muitas chances de gol, o Pelotas encara a missão de vencer o Colorado em casa. O técnico Ricardo Colbachini cogita mudanças no meio-campo, com Itaqui na vaga de Daniel Costa.

Imagem
Foto: twitter.com/ecpelotas
  • Provável escalação: Gabriel Leite; Marcelo, Gabriel Silva, Silvio e Gabiga; Moisés, Juliano e Daniel Costa (Itaqui); Bustamante, Wesley e Marcos Paulo.
  • Quem está fora: ninguém.

Inter – técnico: Fábio Matias

Sob comando de Fábio Matias, o time de reservas e garotos do Inter faz sua segunda partida pelo Gauchão enquanto Miguel Ángel Ramírez não assume o elenco principal. O técnico ganhou os reforços de Heitor, Peglow e Yuri Alberto, que anteciparam o retorno de folga após o fim do Brasileirão, mas apenas o primeiro foi relacionado para a viagem a Pelotas e pode iniciar como titular.

Imagem
Foto: twitter.com/SCInternacional
  • Provável escalação: Daniel; Heitor (Mazetti), Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos, Cleberson, Nicolas e Guilherme Pato; Vinícius Mello.
  • Quem está fora: Guerrero, Peglow e Yuri Alberto (não foram relacionados).
  • Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn
  • Assistente 1: José Eduardo Calza
  • Assistente 2: Luiza Noujorks Reis

Fonte: Ge

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte