Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Implantação do conjunto habitacional social segue com limpeza da chácara

Publicado

em

Secretário de Finanças e vice-prefeito, Tiago Hansel, a secretária de Desenvolvimento Social, Odete Laufer e a presidente da Câmara de Vereadores, Cleunice Majolo |FOTO: Vanderleia Kochepka|
lift training

Os trabalhos de limpeza da chácara, com área total de 20.880 mil metros quadrados, dão prosseguimento à implantação do conjunto habitacional social “Residencial Bem Viver”, em frente ao Itatiaia e Alvorada, bairros de Quatro Pontes. Ainda no final de fevereiro, parte da tubulação chegou ao município. A construção das casas será feita pelo Grupo H3 Empreendimentos Imobiliários, de Paranavaí.

As obras consistem na edificação de um loteamento de duas quadras, com o total de 62 lotes urbanos, nos quais serão construídas as unidades habitacionais com área de quase 50 metros quadrados, divididas em dois quartos, cozinha, sala, banheiro e área de serviço externa, além da área institucional, que ficará na divisão entre os lotes e o cemitério, para implantação de árvores. Na compra da chácara, a prefeitura investiu R$ 750 mil em recursos próprios.

Charles Pinturas

Ontem (11), o secretário de Finanças e vice-prefeito, Tiago Hansel, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social, Odete Laufer, e a presidente da Câmara de Vereadores, Cleunice Majolo, foram ao local acompanhar o andamento dos serviços.

Contratos

No final de janeiro, 31 famílias assinaram os contratos com a Caixa Econômica Federal, via Programa Minha Casa Minha Vida. Recentemente, foram abertas novas inscrições ao Programa Casa Verde e Amarela (reformulação do Minha Casa Minha Vida) com a proposta de edificar as 31 unidades remanescentes da primeira convocação. Já nesta semana, os inscritos são chamados a se apresentar na prefeitura para verificação da documentação e repasse de orientações para dar continuidade ao processo.     

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte