Fale com a gente
Sicredi

Estado Grave

Família Schiavinato emite nota sobre o estado de saúde do Deputado Federal

A família informou que vai divulgar boletins sobre o estado de saúde de Schiavinato a cada 3 dias

Publicado

em

Academia Meu Espaço

No iníco da tarde desta quarta-feira (24), a família Schiavinato utilizou as redes sociais do Deputado Federal José Carlos Schiavinato para emitir uma nota oficial sobre o estado de saúde do parlamentar.

Schiavinato deu entrada no hospital em Brasília no dia 03 de Março e desde lá vem lutando dia a dia contra a covid-19. Uma semana depois o deputado federal foi transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI), onde está sedado e com ventilação mecânica.

Müller Contabilidade

A esposa do ex-prefeito de Toledo Marlene Schiavinato faleceu no dia 12 de março, período em que o deputado já estava internado na UTI, na nota a família esclarece que Schiavinato não sabe da partida da esposa.

A família informou que vai divulgar boletins sobre o estado de saúde de Schiavinato a cada 3 dias

segue a nota na íntegra:

O Deputado Federal José Carlos Schiavinato encontra-se internado em Brasília para tratar da contaminação pela Covid-19. Deu entrada no hospital no dia 03 de março. No dia 10 desse mês foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue sedado e em ventilação mecânica, recebendo tratamento.

Importante salientar que o vírus já está inócuo, mesmo assim a situação é grave devido às consequências provocadas pelo coronavírus. A recuperação é lenta, porém tem se mostrado progressivamente positiva e, nos últimos dias, não apresentou mais nenhuma piora. A equipe médica segue bastante confiante.

Marlene Schiavinato faleceu no último dia 12 em Brasília, onde tratava um câncer e também contraiu a Covid-19. Dadas as circunstâncias, Schiavinato ainda não sabe da partida de esposa.

Neste momento de dor, onde muitas pessoas também passam por situações extremamente difíceis, a família enlutada pede orações pela alma de Marlene e pela recuperação e reestabelecimento da saúde de Schiavinato.

Passaremos a emitir boletins a cada três dias.

(Família)

SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte