Fale com a gente
Bonni Restaurante

Árvore em chamas

Corpo de Bombeiros é acionado para combater incêndio na Rua 7 de Setembro

Não há informações de como o fogo pode ter iniciado

Publicado

em

|FOTO: Jean Lange (Internauta)|
Martin Luther – Enem

O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionado por volta das 22h15 para atender uma situação de incêndio na Rua 7 de Setembro, nas proximidades do Isepe Rondon, no centro do município rondonense.

A chamada de emergência foi feita por moradores das proximidades, que perceberam as chamas e entraram em contato pelo telefone 193.

tryideas

No local, o grupamento do Corpo de Bombeiros encontrou uma pilha de galhos secos em chamas, que naquele momento já atingiam uma árvore próxima às vegetações onde iniciou o fogo.

IMAGENS: JEAN LANGE (INTERNAUTA)

No local não há nenhuma residência. O fogo foi registrado em um lote que serve para plantação de milho, logo, a ação dos vizinhos foi muito importante, evitando que o incêndio pudesse alcançar maiores proporções.

ImagENS: Jean LangE (INTERNAUTA)

Não há informações de como o fogo pode ter iniciado. Segundo informações apuradas pela redação do Portal Rondon, não é a primeira vez que é necessário acionar os bombeiros para combater um incêndio naquele endereço, outra situação semelhante já foi registrada nesse local.

imagens: Jean LangE (Internauta)

O nosso internauta, Jean Lange, enviou imagens exclusivas, onde podemos perceber a rápida chegada do Corpo de Bombeiros e o bom emprego das ações de combate a incêndio, que proporcionou o rápido controle da chamas pela equipe.

IMagens: Jean LangE (Internauta)

Faça como o Jean. Viu alguma coisa interessante? Fez um vídeo? Tirou uma foto? Encaminhe para a nossa redação via WhatsApp, assim, Marechal Cândido Rondon e toda região também fica sabendo. Contamos com vocês!

IMAGENS: JEAN LANGE (INTERNAUTA)

Os números de contato da nossa redação são: (45) 9 9947-7001 ou (45) 9 9935-0035

Portal Rondon

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte