Fale com a gente
SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO TOPO 2

De volta para casa

Conversas avançam e Inter fica mais próximo do sonho de repatriar o atacante Taison

Publicado

em

|FOTO: Twitter / Taison|
Gramado Presentes

De conversa em conversa, o Inter avança para transformar o sonho de repatriar Taison em realidade. A diretoria colorada mantém contatos frequentes com o atacante de 33 anos e adota otimismo sobre o retorno.

O jogador já ouviu do Inter os valores com os quais o clube pode arcar em seus vencimentos para fechar a contratação. A quantia é elevada para os padrões atuais do clube, mas bem abaixo da cifra milionária recebida pelo atleta na Ucrânia.

Ótica da Visão

Taison sabe das dificuldades financeiras do clube e que terá de se readequar para voltar ao Beira-Rio. O atacante inclusive sinalizou que aceita os valores propostos pela diretoria inicialmente. Ele quer um contrato de três anos com o clube.

Mas tudo só será definido, de fato, após o jogador resolver sua situação com o Shakhtar Donetsk. E o relacionamento de Taison com o clube do qual é capitão e ídolo está longe de viver os seus melhores dias.

O jogador foi afastado pela diretoria após uma discussão com o técnico Luis Castro e ficou fora da lista de relacionados para a partida contra o Lviv pelo campeonato local no último domingo. A pressão por não ter renovado seu contrato com o Shakhtar pesou nesta decisão.

Taison tem vínculo com o clube ucraniano até 30 de junho. Ele já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe, pelo prazo legal.

Mas isso não irá ocorrer, ao menos por ora. Em uma das tantas conversas com o Inter, Taison falou sobre a relação com o Shakhtar. Mesmo já liberado para assinar um pré-contrato, não o faria por este laço afetivo e uma espécie de promessa aos ucranianos.

Um dos empresários de Taison, Diego Dornelles está na Ucrânia para discutir e resolver a situação com o Shakhtar. Até que todas as arestas sejam aparadas, as negociações com o Inter não terão desfecho oficial.

Com informações do Ge

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte