Fale com a gente
Sicredi

Geral

Beto Lunitti tem piora da imagem do tórax e melhora em exames laboratoriais; quadro é considerado estável

Publicado

em

Foto/Google
Academia Meu Espaço

O Hospital Geral da Unimed (HGU), divulgou no meio da tarde desta quinta-feira (25), o boletim médico do prefeito do município de Toledo, Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt (MDB). De acordo com o boletim, o quadro de Beto Lunitti continua estável.

O HGU informou que Lunitti está afebril, apresentando discreta piora na imagem radiológica vista em tomografia de tórax, porém mantendo melhora dos exames laboratoriais, do quadro clínico e da oferta de oxigênio suplementar.

Müller Contabilidade

O HGU irá informar o estado de saúde de Beto Lunitti todos os dias às 16h00. O hospital também já deixou claro que o boletim está sendo repassado com a devida autorização do paciente e de sua família.

O gestor municipal está isolado desde o dia 09 de março quando a sua esposa, Noeli testou positivo para a Covid-19 (ela também está hospitalizada). Em poucos dias o prefeito também sentiu os sintomas da doença e realizou exame RT-PCR que teve o resultado positivo no dia 18 de março. No dia 21 de março, Lunitti foi hospitalizado após decisão familiar.

Enquanto Beto Lunitti estiver afastado, o cargo de prefeito fica com o vice-prefeito e agora prefeito em exercício, Ademar Dorfschmidt (Cidadania). Recentemente Ademar pediu orações para Lunitti e declarou confiar no seu rápido restabelecimento.

Com informações de Toledo News

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte