Fale com a gente
Sicredi

Saúde

Marechal Cândido Rondon registra três óbitos devido a Covid-19 nas últimas 24 horas; número sobe para 42

Os três eram idosos e tinham mais de 75 anos

Publicado

em

Providência

Três rondonenses com mais de 75 anos faleceram nas últimas 24 horas devido a complicações causadas pela Covid-19.

Óbito n° 40

lift training

O primeiro dos três óbitos foi um homem de 85 anos, que positivou para Covid-19 no dia 07 de fevereiro. Ele deu entrada na UPA e foi transferido para o Hospital Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand, no dia 10 de fevereiro.

Seu óbito foi confirmado ontem (14). O idoso tinha como comorbidades problemas no coração e dislipidemia.

Óbito n°41

Na manhã desta segunda-feira (15), uma rondonense de 87 anos, que ficou internada quatro dias devido a Covid faleceu em casa. Ela tinha hipertensão.

Óbito nº 42

O último óbito registrado no município rondonense por complicações da Covid-19 foi de um idoso de 73 anos.

Ele tinha histórico de diabetes e hipertensão, e estava em internamento hospitalar desde o dia 18 de janeiro, em ventilação mecânica e fazendo hemodiálise.

O exame positivo para Covid-19 aconteceu um dia após o seu internamento. O idoso, que tinha três endereços de residência, sendo no Paraguai, em Marechal Rondon e em Mercedes teve, em sua Declaração de Óbito, o endereço de Marechal Cândido Rondon, por escolha da família.

Com isso, o município chega a 42 óbitos. Até o momento são 112 casos ativos. Uma pessoa está internada na UTI e uma na UPA/hospital. Há 110 pessoas em isolamento domiciliar e 76 são suspeitos de terem o vírus.

Portal Rondon

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte