Ação policial resulta na apreensão de veículos e quase meio milhão de reais em cigarros contrabandeados

Um dos carros abandonados pelos contrabandistas foi um Hyundai Vera Cruz blindado (FOTO: Divulgação/BPFron)

Na madrugada de terça-feira (05), durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, uma equipe de policiais federais e policiais militares do BPFron observou uma movimentação suspeita nas proximidades de um matagal.

No primeiro momento, os policiais acompanharam de longe a possível atividade criminosa e avistaram um grande número de veículos. Com a aproximação, constataram que os carros estavam carregados de cigarros paraguaios.

Ao perceberem a aproximação policial, alguns contrabandistas entraram nos carros e se evadiram do local. Outros, empreenderam fuga a pé em meio a mata fechada, abandonando quatro veículos carregados, entre eles, um Hyundai Vera Cruz blindado.

A ação policial conjunta entre BPFron e Policia Federal resultou na apreensão de quatro veículos: um Vera Cruz, dois GM Astra e um Ford Focus totalmente carregados.

As 150 caixas de cigarros paraguaios apreendidas acarretam em um prejuízo aproximado de R$ 480.000,00 (quatrocentos e oitenta mil reais) ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para as diligências de praxe.

 

————————————————–

REDAÇÃO: Portal Rondon/ com informações da Comunicação Social do BPFron

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *