O evento será realizado após o cronograma de pré-conferências e é promovido pelo Conselho Municipal de Saúde e pela Secretaria Municipal de Saúde
A Conferência Municipal de Saúde será realizada no dia 25 de março
Moradores da sede e do interior do distrito estão convidados a participar da sessão