Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Um rondonense e dois bragadenses são mortos após confronto com a Polícia Militar na BR-277, em Balsa Nova

Segundo informações extraoficiais os veículos saíram de Pato Bragado e o destino final seria Curitiba

Publicado

em

Foto: Felipe Conceição/ RIC Record TV
Gramado Presentes

Uma tentativa de abordagem da Polícia Militar do Paraná (PMPR) terminou com reação dos suspeitos e três indivíduos mortos, nesta segunda-feira (22). O serviço de inteligência da equipe de segurança do órgão identificou três veículos suspeitos e preparou um cerco próximo a praça de pedágio de São Luiz do Purunã, na BR-277, em Balsa Nova.

De acordo com a PMPR, dois carros estavam recheados de drogas e um seria o batedor. Os veículos, segundo informações extraoficiais, saíram de Pato Bragado, no interior do Paraná e o destino final seria Curitiba. Nos carros estavam um rondonense de 22 anos, e dois outros jovens, de 26 e 28 anos, moradores de Pato Bragado. Durante a tentativa de abordagem, às 4h55, os suspeitos reagiram.

tryideas

Um dos homens foi baleado dentro do veículo e morreu no local. Outros dois tentaram a fuga a pé por uma área de mata, mas também foram alvejados e não resistiram. Uma ambulância foi acionada, porém, os indivíduos não apresentavam sinais vitais.

Ainda de acordo com a PMPR, a ocorrência foi deflagrada graças ao serviço de inteligência do órgão, e de agentes do BPChoque e da Rone. O veículo Audi prata seria o batedor. Já o Uno Vivace vermelho e o Citroen AirCross estavam carregados com aproximadamente 400kg de maconha. Três armas foram apreendidas.

A identidade dos suspeitos ainda não foi revelada. Os corpos devem ser recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Com informações de RIC Mais

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte