Fale com a gente
Alpha Investimentos

Agronegócio

Veja a previsão completa para o fim de semana

Ao sul do país, temos a aproximação de uma frente fria, mas ela não provocará chuvas significativas na região

Publicado

em

Loja Californiana

Neste final de semana não ocorrerão mudanças significativas das condições de tempo na maior parte do Brasil. Desta forma, mantém-se a condição para chuvas mais significativas concentradas apenas sobre a faixa norte do país. Ao sul do país, temos a aproximação de uma frente fria, mas ela não provocará chuvas significativas na região. Além disso, sobre a maior parte do Brasil a massa de ar seco característica desta época do ano manterá a condição de tempo estável e sem condição para chuvas e sem previsão de mudanças significativas, pelo menos, até o fim desta primeira quinzena de julho.

Sábado (10/07)
As chuvas continuam concentradas na faixa norte do país, podendo provocar acumulados expressivos no estado de RR, norte do AM, AP e norte do PA. No AC as chuvas ficarão mais distribuídas, mas no estado de RO, sul do PA e TO o tempo continua seco. A mesma condição vale para o interior nordestino e todos os estados do centro-oeste. 

Gramado Presentes

As outras localidades onde está prevista chuva, é em todo o litoral do nordeste. Especialmente entre o recôncavo baiano até o estado de PE, e os acumulados poderão ser expressivos na soma diária. 

Na região sudeste o amanhecer é ameno, mas as temperaturas sobem rapidamente com a presença do sol, caminhando para uma tarde quente e seca, sendo este comportamento predominante na região central do país. 

Na região sul, o frio persiste nas áreas mais altas, sobretudo na serra catarinense, provocando até mesmo alguns pontos de geada fraca. As temperaturas seguem em elevação e podem superar a marca dos 25°C ao norte do PR. Ao sul do RS, temos a aproximação de uma frente fria, no entanto este sistema atuará de forma oceânica, mas poderá provocar uma maior cobertura de nuvens.

Domingo (11/07)
No domingo, não há mudanças significativas em relação ao dia anterior. As chuvas continuarão concentradas no extremo norte e no litoral do nordeste brasiliro. No sul do RS, ainda terá uma maior presença de nuvens devido à passagem da frente fria, mas não será refletida nas chuvas na região.  No entanto, uma área de instabilidade poderá se desenvolver ao norte da Argentina e provocar pancadas de chuvas fracas e isoladas no sudoeste do RS.

Farmasi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte