Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Uma pessoa morre e outras sete ficam feridas após tiroteio em festa de comunidade rural, no Paraná

O homem que morreu não estava envolvido com a briga

Publicado

em

RPC
Imobiliária Maurício Vazquez

Uma festa de uma comunidade rural terminou com uma confusão em Realeza, no sudoeste do Paraná, na noite de domingo (08). Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas depois de um tiroteio, segundo a Polícia Militar (PM).

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que dois homens se desentenderam durante o evento e que um deles foi retirado pelos seguranças. O homem foi até um carro e voltou armado, atirando.

Bonni Restaurante

A festa reunia famílias da comunidade, com a presença de idosos e crianças, em comemoração ao Dia das Mães.

Conforme a PM, oito pessoas foram baleadas, incluindo o atirador, e o homem que morreu não estava envolvido com a briga.

A PM informou que um policial militar que estava na festa com a família reagiu à ação do homem e também atirou. O policial trabalha em São Lourenço do Oeste e foi atingido por um tiro na mão.

“Assim que ele viu que o rapaz tinha sido colocado para fora do evento e estava bem alterado, que foi ao veículo e voltou em posse de uma arma de fogo efetuando os disparos ali na frente da festa, o policial sacou a arma de fogo e agiu na ação”, disse o tenente da PM Jonas Falcão.

Conforme informado pela PM, o atirador é morador de Cascavel e tinha mandado de prisão em aberto por roubo agravado. A arma que ele usava estava registrada em nome de outra pessoa.
As armas do policial e do atirador foram apreendidas. A polícia disse que o atirador foi internado em estado grave. A Polícia Civil ouviu testemunhas durante a madrugada e investiga o caso.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte