Fale com a gente
Alpha Investimentos

Policial e Trânsito

Toledo: Violência doméstica, violação de domicílio, confrontos de rua e falsidade ideológica

Variedade de delitos movimenta as equipes de segurança

Publicado

em

Providência

Durante patrulhamento na Rua João Pessoa, no Jardim Europa, a equipe ROTAM identificou uma mulher com características semelhantes à de uma procurada pela justiça. Ao ser questionada, ela apresentou uma identidade falsa.

Um homem na casa também apresentou uma CNH falsa. Após investigações, foi confirmado que ele possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas. Ambos foram presos e encaminhados à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar das crianças envolvidas.

Academia Meu Espaço

Violência doméstica

Na manhã do dia 22 de junho de 2024, por volta das 7h17, a Polícia Militar foi acionada para atender uma possível situação de violência doméstica em Toledo. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela solicitante, que relatou que seu namorado havia discutido com alguns amigos e os retirado da residência.

Ela afirmou que não foi agredida ou ameaçada. Os amigos confirmaram a versão e não quiseram representar criminalmente contra o autor, que já havia deixado o local. Todos foram identificados e orientados.

Violação de domicílio

Às 7h43 do mesmo dia, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violação de domicílio. O solicitante relatou que acordou com barulhos na porta e encontrou um homem vestindo bermuda laranja forçando a entrada. O intruso também teria mexido em um automóvel Fusca no pátio. Nada foi levado. A polícia realizou buscas, mas não encontrou o suspeito.

Policiamento presença

Às 7h57, a equipe policial foi acionada para uma briga entre moradores de rua, onde um homem estaria armado com uma faca. Testemunhas informaram que o casal havia deixado o local. A polícia encontrou um morador de rua com muletas, mas ele negou as ameaças e não sabia do paradeiro da mulher. Nenhum ilícito foi encontrado.

Achado de objeto

Às 11h05, a Polícia Militar foi informada sobre uma bicicleta branca abandonada em frente a uma residência desde a noite anterior. A solicitante, sem saber a quem pertencia, pediu que a bicicleta fosse recolhida. O objeto foi encaminhado para a 20ª Subdivisão de Polícia (SDP) para as devidas providências.

Policiamento presença

Às 14h30, a equipe policial foi chamada a um estabelecimento comercial na Avenida Barão do Rio Branco, onde um morador de rua embriagado perturbava clientes e tentava acessar áreas restritas. A solicitante relatou que o homem importunava as clientes, mas ninguém quis representar criminalmente. O morador foi orientado e liberado.

Apoio a outros órgãos

Às 15h29, a Polícia Militar foi acionada para atender um idoso desconhecido que havia invadido um quintal e estava dormindo. O homem estava embriagado. O SAMU foi chamado, mas ele recusou atendimento médico e foi liberado.

Vias de fato

Às 16h20, a polícia foi acionada para uma briga entre moradores de rua na Rua Tiradentes. Testemunhas relataram que um dos envolvidos tentou agredir o outro com uma faca. Ambos já haviam deixado o local quando a polícia chegou. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Lesão corporal

Às 19h46, a Polícia Militar foi chamada à Rua Sílvio Bresolin, no Jardim Coopagro. A solicitante relatou que havia sido agredida pelo padrasto após uma discussão. Ela atirou uma garrafa de cerveja, mas acertou o muro, resultando em uma briga. O padrasto deu um soco na solicitante, que chamou a polícia. Ambos foram levados à 20ª SDP de Toledo.

lesão corporal – violência doméstica e familiar

Às 22h47, a polícia foi acionada para atender uma desavença no Jardim Paulista. A solicitante relatou que seu companheiro, embriagado e agressivo, a empurrou após ela filmar sua conduta. Ela decidiu retirar seus pertences e sair de casa, optando por não representar criminalmente no momento.

Ótica da Visão
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte