Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Velório do empresário Juliano Aurélio Marchi vítima de tiro será hoje pela manhã às 09h

O corpo está sendo velado no pavilhão da Igreja Evangélica Congregacional do Brasil, localizada na Rua Dom Pedro, 1616, esquina com a Rua Rio Grande do Norte

Publicado

em

Dr Guilherme Dentista

Humberto Marchi (popular Betinho) e familiares de Marechal Cândido Rondon comunicam com pesar o falecimento de Juliano Aurélio Marchi, ocorrido no dia 26 de maio de 2024, às 10h40, aos 33 anos de idade.

O corpo está sendo velado no pavilhão da Igreja Evangélica Congregacional do Brasil, localizada na Rua Dom Pedro, 1616, esquina com a Rua Rio Grande do Norte. Hoje, dia 28 de maio, às 09h, haverá uma celebração seguida pelo sepultamento no cemitério municipal.

Müller Contabilidade

A família expressa suas condolências e lembra que aqueles que amamos nunca morrem em nossos corações, apenas partem antes de nós. Funerária do Alemão.

Releembre o crime

Morte cerebral de empresário rondonense Juliano Aurélio Marchi vítima de tiro é confirmada – Portal Rondon

Jovem de 33 anos é vítima de tentativa de homicídio em Marechal Rondon – Portal Rondon

É desesperador o quadro clínico de jovem baleado na Linha Heidrich – Portal Rondon

Neste domingo (26), foi confirmada a morte cerebral de Juliano Aurélio Marchi, empresário de 33 anos do ramo automobilístico em Marechal Cândido Rondon. Ele foi baleado na cabeça na quarta-feira (22) e estava internado em estado crítico na UTI do Hospital Bom Jesus, em Toledo.

No final da tarde, a confirmação da morte cerebral de Juliano foi compartilhada por familiares e amigos nas redes sociais. Com o diagnóstico, a família autorizou a doação de órgãos. Este processo deve ser concluído nesta segunda-feira, após o qual o corpo será encaminhado ao IML de Toledo e, em seguida, liberado para os atos fúnebres.

Juliano foi até a Linha Heidrich para ajudar seu cunhado, cujo veículo havia apresentado problemas mecânicos. Enquanto estava no pátio da chácara, ele foi baleado. O cunhado encontrou Juliano ferido e o levou para a Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Cândido Rondon, onde a Polícia Militar foi acionada.

Segundo a testemunha, que estava dentro do imóvel no momento dos disparos, uma moto foi vista saindo do local após o incidente. A Polícia Militar conduziu diligências, mas até o momento, o autor do crime não foi identificado.

Devido à gravidade de seu estado, Juliano foi transferido para o Hospital Bom Jesus, onde teve sua morte cerebral confirmada neste domingo. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte