Fale com a gente
Bonni Restaurante

Esporte

Flamengo: Pedro leva soco de preparador e caso vai parar na delegacia

Diante de tudo o que rolou, Pedro registrou Boletim de Ocorrência contra o preparador físico

Publicado

em

Foto: Gilson Lobo/AGIF
Rui Barbosa

Pedro foi agredido pelo preparador físico de Jorge Sampaoli , Pablo Fernández , com um soco no rosto durante uma vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG . Pedro aquecia ao lado de seis atletas durante o jogo. Com as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha ele foi para o banco, restando ainda uma substituição, que foi utilizada depois com a entrada de Thiago Maia na vaga de Filipe Luís.

Após o jogo, Pablo chegou no vestiário cobrando Pedro rispidamente, alegando ‘falta de respeito’. O atleta retrucou. Depois disso, Fernández deu ‘tapinhas’ no rosto do atacante, que não gostou e tentou tirar a mão do profissional, que respondeu com um soco em Pedro. O camisa 9 não reagiu, com os jogadores imediatamente separando.

Portal Instagram

Diante de tudo o que rolou, Pedro registrou Boletim de Ocorrência contra o preparador físico. Atletas cogitam não treinar se Pablo Fernández estiver no CT de segunda-feira (31) em diante.

Demissão 

Dirigentes do Flamengo estão sendo cobrados a demitir Pablo Fernandez, integrante da comissão técnica de Jorge Sampaoli, após o atacante Pedro relatar ter sido agredido pelo preparador físico. Por falta de clima, até mesmo a permanência de Sampaoli é considerada incerta após o episódio com o integrante de seu staff.

Torcedores inundam as redes sociais de Marcos Braz, vice-presidente de Futebol, pressionado pela demissão de Fernandez. A agressão teria ocorrido neste sábado (30/7), na vitória por 2×1 contra o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. Naquele momento, Pedro se aquecia do lado de fora do campo, no decorrer do segundo tempo, quanto teria tido início uma discussão.

Em seu Instagram, relatou Pedro:

“Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.

E prosseguiu: “A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje”.

Por fim, o jogador pediu “que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando a outra face. Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram.”

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte