Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Polícia encontra três corpos da mesma família esquartejados em Foz do Iguaçu

Os corpos são de um casal de irmãos e um primo deles

Publicado

em

FOTO: Reprodução/Redes sociais
Rui Barbosa

A polícia encontrou três corpos esquartejados em área de mata no Bairro Nova Andradina, na região norte de Foz do Iguaçu (PR), na noite de sábado (06).

O Corpo de Bombeiros precisou ser mobilizado ao local para auxiliar a Polícia no resgate. Na sequência, as partes dos corpos encontradas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) onde passaram por exames para identificação e descoberta das causas da morte.

Portal WhatsApp
Foto: OOPS NOTÍCIA FOZ NA HORA

Com as investigações, a Delegacia de Homicídios de Foz descobriu que os corpos eram de três pessoas da mesma família – um casal de irmãos e um sobrinho de Curitiba (PR). Gian de Oliveira Behren de 24 anos, Jessica de Oliveira Behren, 28 anos, e Eduardo Gabriel, 22 anos.

A namorada de Gian registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento dos três na última quarta-feira (04). Gian teria ido até a casa da irmã e, juntos, saíram com o sobrinho na noite de 30 de abril. Desde então, eles não foram mais vistos.

De acordo com a Delegacia de Homicídios , após o registro do desaparecimento, a polícia realizou buscas na residência onde as vítimas estariam e houve suspeita de homicídio. Ao realizar teste com luminol foi detectado muito sangue, confirmando a possibilidade de que os três estavam mortos, iniciando as buscas pelos corpos.

Na noite de sábado (06), os membros de um primeiro cadáver foram encontrados. Durante o resgate, os investigadores localizaram os restos mortais de outras duas vítimas em área de mata, aos fundos de uma casa no Bairro Cidade Nova. 

Outras partes dos corpos esquartejados foram encontradas no domingo (07). Nesta segunda-feira (08), a procura por órgãos continuou com o auxílio do cão farejador do Corpo de Bombeiros.

Delegada que investiga assassinato de petista por bolsonarista atacou Lula  nas redes
Delegada Iane Cardoso do Nascimento | FOTO: Reprodução/Internet

A delegada Iane Cardoso do Nascimento informou que a morte de Jéssica de Oliveira está sendo investigada como feminicídio porque, segundo as informações de uma testemunha que permaneceu viva, o suposto autor teria discutido com Jéssica que era sua ex-mulher e, na sequência, ele atirou contra ela. Quando o irmão foi defendê-la também foi atingido e morto. Vendo a cena, o primo tentou fugir, mas acabou morto também.

Após assassinar as vítimas, o suspeito ainda esquartejou os corpos afim de sumir com eles, jogando em lugares diferentes para despistar qualquer investigação.

O autor do homicídio, de 34 anos, já está identificado, ele tem passagem pela polícia e usava tornozeleira eletrônica, porém, rompeu o dispositivo durante a fuga e continua foragido.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte