Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Esporte

Inter perde para o Athletico-PR sob vaias no Beira-Rio

Christian e Willian Bigode marcam os gols da vitória paranaense por 2 a 0

Publicado

em

Foto: Fabiano do Amaral
Providência

Inter voltou a sofrer um resultado negativo no Beira-Rio após 11 meses. Nesta quarta-feira, sob vaias da torcida, o Colorado foi derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 0, pela 5ª rodada do Brasileirão. O gols da partida foram marcados por Christian e Willian Bigode.

O momento de turbulência permanece nas dependências da Padre Cacique. Após um bom primeiro tempo, onde criou chances claras de gol, mas pecou na efetividade, os comandados de Mano Menezes foram totalmente envolvidos pelo Furacão na etapa final e conheceram a segunda derrota consecutiva na competição nacional. O resultado poderia ter sido pior caso Keiller não parasse Vitor Roque em duas oportunidades. Muitas vaias e mais pressão para cima de Mano Menezes.

Portal Facebook

O Inter, que caiu para a 11ª colocação com sete pontos, volta a campo no sábado, às 21h, para enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico-PR chegou aos 9 pontos e ingressou, momentâneamente, no G4. Na próxima rodada, recebe o Coritiba, na Arena da Baixada.

Colorado melhor, mas sem efetividade

Precisando voltar a vencer, o Inter começou a partida de forma agressiva no Beira-Rio. No primeiro minuto, Pedro Henrique recebeu em profundidade de Renê, driblou Bento e finalizou na rede pelo lado de fora. Porém, o assistente levantou a bandeira e marcou impedimento. Dois minutos depois, Bustos cruzou da direita e Pedro Henrique, entre os zagueiros, desviou de cabeça para fora.

Aos 7, Bustos cruzou da direita para Luiz Adriano, que desviou de cabeça, e a bola tocou na trave esquerda de Bento. Com o Athletico-PR sem sair do campo defensivo, o Inter seguiu melhor e criando chances claras de gol. Aos 18, Wanderson acionou Pedro Henrique dentro da área. O camisa 28 dominou e finalizou para ótima defesa de Bento. Dois minutos depois, Vitão deu belo lançamento para Luiz Adriano, que dominou e tocou por cima de Bento. Caprichosamento, a bola tocou no travessão e saiu para fora.

O Colorado perdeu um pouco de intensidade na segunda parte da etapa inicial. Com isso, o Furacão saiu mais para o jogo e criou a sua única chance de gol. Aos 35, Vitor Roque cruzou na segunda trave para Pablo, que dominou e finalizou travado por Bustos. A bola tocou na rede, mas pelo lado de fora. Os minutos finais foram de equilíbrio entre as equipes, sem nenhum perigo aos goleiros Keiller, do Inter, e Bento, do Athletico-PR.

Derrota e vaias no Beira-Rio

Após um primeiro tempo abaixo, Paulo Turra voltou do intervalo com duas substituições: as entradas de Christian e Canobbio nos lugares de Hugo Moura e Thiago Andrade, respectivamente. Essas mudanças melhoraram o Furacão. Aos 3, Bustos recuou mal e Canobbio aproveitou para finalizar cruzado. Parea a sorte colorada, a bola foi pela llinha lateral oposta.

Aos 4, Fernando cruzou da esquerda na cabeça de Vitor Roque, que desviou por cima da meta de Keiller. Sete minutos depois, Khellven cobrou falta da entrada da área, e a bola passou perto do travessão do goleiro colorado.

Aos 20, em contragolpe, Canobbio recebeu de Vitor Roque dentro da área e finalizou travado por Vitão. A superiodade dos paranaenses resultou em gol aos 31 minutos. Christian recebeu sozinho na meia esquerda, ajeitou e finalizou no ângulo esquerdo de Keiller, 0 a 1. Um belo gol no Beira-Rio!

Com o gol sofrido, Mano Menezes resolveu tirar Baralhas e colocar Estêvão, e o Inter se abriu para os contragolpes do Athletico-PR. Aos 35 e 37, Vitor Roque recebeu bolas em profundidade e só não aumentou a vantagem porque o goleiro Keiller apareceu para salvar em ambas as oportunidades.

O Inter tentou fazer um abafa nos minutos finais, mas não conseguiu levar grande perigo ao goleiro Bento. Na melhor chance, aos 46, Vitão ajeitou para Igor Gomes dentro da área, mas o camisa 21 finalizou muito mal, longe da meta de Bento.

Ainda deu tempo do Furacão liquidar com a partida aos 50 minutos. Willian Bigode recebeu lançamento do goleiro Bento, invadiu a área e tocou por cima de Keiller, 0 a 2. O time colorado deixou o gramado do Beira-Rio sob muitas vaias e com a segunda derrota seguida no Brasileirão.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte