Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Taxista é morto a facadas, em Palotina, e sete suspeitos de latrocínio são detidos

A família notou o desaparecimento após um morador anunciar que encontrou os documentos pessoais da vítima

Publicado

em

FOTO: Reprodução/Redes sociais
Rui Barbosa

Na tarde de sábado (15), um taxista de Palotina, identificado como Clóvis dos Santos, de 48 anos, desapareceu.

Familiares pediram ajuda da imprensa daquela cidade para divulgar o desaparecimento depois de virem uma notícia informando que os documentos em nome do taxista foram encontrados às margens da rodovia PR-364, saída para Assis Chateaubriand.

Funerária Alemão

A Polícia Militar (PM) foi informada e o comunicado repassado a todos os policiais da região.

Logo, ao checarem imagens de câmeras de segurança, equipes policiais constataram que o automóvel da vítima, um Vw/Voyage 1.6 de cor prata, havia passado por Maripá, Toledo e Cascavel, mas, pelas câmeras foi possível notar que o condutor do veículo não era o taxista desaparecido.

FOTO:: Câmaras de segurança

Equipes policiais de todos os lados do Paraná foram informadas do desaparecimento e ficaram em alerta.

No domingo de meio-dia, familiares encontraram e reconheceram o corpo do taxista em meio a uma plantação de milho, às margens da estrada rural da Linha Aparecidinha, trecho entre a Comunidade de La Salle e o distrito de Vila Floresta, em Palotina.

Clóvis teve o veículo roubado, foi amarrado e morto a facadas.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e encaminhou para necropsia.

O corpo de Clóvis foi velado e sepultado ainda no domingo (16), em Palotina.

FOTO: Reprodução/Internet

COMO O LATROCÍNIO FOI DESVENDADO

Policiais civis e militares de Palotina, das Subdivisões da Polícia Civil de Toledo e Campo Mourão iniciaram um rápido trabalho para desvendar o crime.

Policiais da região de Moreira Sales encontraram o veículo de Clóvis em meio a uma área de mata.

Na manhã de domingo (16), a Polícia Civil obteve a informação de que dois suspeitos estavam em Janiópolis. Um homem foi preso com o telefone celular do taxista e um adolescente foi apreendido junto com ele. O menor confessou ter matado Clóvis.

A partir destas prisões, outros cinco suspeitos de terem participado do latrocínio (roubo seguido de morte) foram localizados no distrito de Guarani, em Mamborê. 

Segundo o delegado de polícia de Mamborê, Anderson Romão, todos os sete suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil encontrou um veículo Uno com placas de Campo Mourão que, segundo o delegado, teria sido utilizado pelos criminosos para ir até Palotina, onde praticaram o crime. O veículo estava abandonado em via pública.

FOTO: Reprodução

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte