Fale com a gente
Alpha Investimentos

Policial e Trânsito

Mulher que transportaria kit rajada e pistolas turcas do Paraguai para Curitiba é presa na fronteira

A suspeita transportava o armamento junto ao corpo

Publicado

em

FOTOS: Divulgação
Farmasi

Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (04) após ser flagrada contrabandeando um kit rajada, oito pistolas turcas com numeração raspada e 16 carregadores na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita transportava o armamento junto ao corpo.

De acordo com a PRF, a suspeita atuava como “mula” levando o equipamento da Cidade do Leste para Curitiba, onde reside. Em relato, ela disse que veio para a fronteira pela primeira vez e receberia R$ 3 mil pelo serviço.

Charles Pinturas

A Receita Federal abordou a suspeita junto com a Força Nacional na aduana entre o Brasil e o Paraguai. Ela estava em uma van paraguaia e foi presa em flagrante durante o retorno ao Paraná, por volta das 11h.

Ainda segundo a PRF, ela estava junto com um homem que, ao perceber que os agentes iram realizar uma revista, retornou a pé ao Paraguai.

A traficante será encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal, em Foz do Iguaçu, onde será interrogada e possivelmente responderá por tráfico internacional de armas. Esta é sua segunda ocorrência criminal, a primeira sendo por tráfico de drogas.

O kit rajada é um dispositivo que, ao ser acoplado na pistola, transforma uma arma semiautomática em automática.

Farmasi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte