Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Jovem sobrevive após ser torturado, baleado, esfaqueado e obrigado a cavar a própria cova no Paraná

Ele só sobreviveu porque fingiu estar morto

Publicado

em

Foto: O Bemdito/Plantão Maringá
Academia Meu Espaço

Traficantes obrigaram um jovem de 25 anos a cavar a própria cova depois de ser baleado e esfaqueado na noite desta quinta-feira (16), no bairro Jardim Nova Aliança, em Sarandi-PR. A vítima conseguiu sobreviver após fingir que havia morrido.

De acordo com as informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma testemunha que informou que uma pessoa estava gritando por socorro em meio a uma mata. As equipes encontraram a vítima caída em um barranco com ferimentos graves.

Charles Pinturas

Antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o rapaz disse aos policiais que foi ameaçado e levado até o local por quatro homens que empunhavam uma faca e um revólver.

Os socorristas tiveram bastante trabalho para conseguir retirar o rapaz com segurança do local, pois, era de difícil acesso. Após quase uma hora, ele foi removido e encaminhado ao Hospital Metropolitano, onde foi intubado devido a piora no quadro clínico.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Dr. Adriano Garcia, o jovem foi acusado pelos autores de ter furtado uma arma no bairro, e por isso os traficantes teriam o sentenciado à morte.

Antes de ser esfaqueado no tórax e atingido por dois tiros nas costas, ele teria sido torturado pela quadrilha e obrigado a abrir o buraco que serviria como sua cova. Três dos suspeitos deixaram o local temporariamente, enquanto o quarto – que acreditava que a vítima estava em óbito – passou a jogar terra no corpo do rapaz, que se levantou e correu do suspeito e se escondeu em um buraco.

Garcia solicitou à Justiça, ainda durante a madrugada de sexta-feira (17), a prisão dos envolvidos no crime. Forças de Segurança da cidade realizaram diligências pela região, porém, nenhum deles foi encontrado.

*com informações de OBemDito e Plantão Maringá

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte