Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Trabalhador é agredido pelo patrão em Maripá, diz Polícia Militar

No relatório policial consta que o trabalhador foi jogado no chão e agredido, entre socos e chutes levou um soco na face, que o agressor disse que iria matá-lo, que foi até seu veículo, o interior, do lado do motorista, pegou um revólver

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Gramado Presentes

Um trabalhador de Maripá procurou a PM na terça-feira (04) e disse em seu depoimento que foi agredido e ameaçado por seu patrão quando se dirigia para sua residência.

O maripaense disse que presta serviço de diarista na construção civil, que é servente de pedreiro, e pela manhã de segunda-feira precisou passar por consulta médica no Posto de Saúde, que por este motivo não foi trabalhar.

Dr Guilherme Dentista

Próximo das 13h, quando saiu do atendimento médico, seguia para sua residência, foi abordado pelo patrão que já chegou gritando, bastante irritado e agressivo, o trabalhador tentou explicar que estava vindo de uma consulta médica.

No relatório policial consta que o trabalhador foi jogado no chão e agredido, entre socos e chutes levou um soco na face, que o agressor disse que iria matá-lo, que foi até seu veículo, o interior, do lado do motorista, pegou um revólver.

Ainda segundo o relatório da Polícia Militar, quando o trabalhador ainda estava no chão, o patrão apontou a arma para ele, neste momento uma senhora, conhecida começou a gritar.

Os policiais foram até o local da briga, em contato com testemunhas disseram que não foi visto nenhuma arma de fogo.

O acusado não foi localizado.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte