Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Paula Fernanda Conci é eleita Princesa das Orquídeas 2022 durante o Café Colonial de Maripá

A maripaense Paula Fernanda Conci vai representar a cidade na 22ª Festa das Orquídeas e do Peixe e em outras festividades oficiais até o próximo ano

Publicado

em

Paula Fernanda Conci eleita Princesa das Orquídeas 2022 |Foto: Divulgação|
lift training

Com um desfile de encher os olhos, o Município de Maripá conheceu neste sábado (09) durante o tradicional Café Colonial, a Princesa das Orquídeas 2022. A maripaense Paula Fernanda Conci vai representar a cidade na 22ª Festa das Orquídeas e do Peixe e em outras festividades oficiais até o próximo ano.

Além do título de Princesa das Orquídeas, cada candidata encerrou o desfile com um título: Princesa da Alegria: Isadora Bento Maria; Princesa do Charme: Sophia Fritz da Silva; Princesa da Delicadeza: Ketlin Gabrielly Bernardo; Princesa da Elegância: Alicia Mariah Baú Gabriel; Princesa do Encanto: Izadora Mugnol; Princesa da Inocência: Julia Rafaela Manger; Princesa da Meiguice: Larissa Engelmann; Princesa da Simpatia: Rafaela Frana; e Princesa da Ternura: Thalita Sehnem

Academia Meu Espaço

“Tivemos um desfile muito bonito e um evento com a qualidade que é a marca de Maripá. Em nome da Administração Municipal, parabenizamos a todas as princesas e agradecemos a presença do público e de todos que estiveram envolvidos na organização”, destaca o prefeito, Rodrigo Schanoski.

O time de juradas foi composto pela Miss Paraná 20/21 e Miss Brasil Turismo 21, Eduarda Van de Sand; a atual Miss Palotina, Daniele Pientka Nienkoetter; a secretária de Assistência Social de Entre Rios do Oeste, Laiara Weschenfelder; e a gerente de Desenvolvimento do Cooperativismo do Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Claudia Regina Bonatti.

O público também pode degustar um delicioso Café Colonial, que trouxe em seu buffet mais de 30 opções de pratos doces e salgados, todos produzidos pela comunidade local. O cardápio contou com produtos que fazem parte da cultura local, como o strudel de queijo, o queijinho chimia, a torta alemã e a cuca de requeijão. O buffet trouxe, ainda produtos coloniais e os diferenciais do evento: os sete sabores de bolos recheados e oito variedades de tortas doces e salgadas.

O evento contou, ainda, com o lançamento oficial da 22ª Festa das Orquídeas e do Peixe, a qual será realizada entre 25 e 28 de agosto, no Centro Municipal de Eventos.

Paula Fernanda Conci eleita Princesa das Orquídeas 2022 com o Prefeito Rodrigo André Schanoski
Princesa da Alegria: Isadora Bento Maria
Princesa do Charme: Sophia Fritz da Silva
Princesa da Delicadeza: Ketlin Gabrielly Bernardo
Princesa da Elegância: Alicia Mariah Baú Gabriel
Princesa do Encanto: Izadora Mugnol
Princesa da Inocência: Julia Rafaela Manger
Princesa da Meiguice: Larissa Engelmann
Princesa da Simpatia: Rafaela Frana
Princesa da Ternura: Thalita Sehnem

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte