Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Mulher é condenada a mais de 24 anos de prisão por matar e esquartejar marido policial militar no Paraná

Decisão saiu em júri popular na segunda-feira (11); ela foi condenada por homicídio qualificado. Rodrigo Federizzi foi morto pela então esposa com um tiro em 2016

Publicado

em

|Foto: Reprodução/Facebook|
Providência

Uma mulher foi condenada a 24 anos e seis meses de prisão pela morte do marido policial militar em Curitiba. Ellen Federizzi foi considerada culpada por homicídio qualificado em júri popular que ocorreu na segunda-feira (11) na cidade.

Ela confessou o crime.

Dr Rodrigo Dentista

O caso aconteceu em 2016. Conforme a acusação, a mulher matou o marido com um tiro nas costas após uma discussão por conta dos gastos e, depois, esquartejou o corpo da vítima, colocando parte em uma mala e outra em embalagens plásticas que foram enterradas em Araucária.

Ellen respondia o processo em liberdade provisória.

Procurada, a defesa de Ellen Federizzi afirmou que vai recorrer da decisão para tentar redução da pena e que ela seja “aplicada de forma justa nos moldes da lei”.

g1 tenta contato com a assistência de acusação.

O caso

Ellen foi presa menos de um mês após o crime, em 10 de agosto de 2016. Em depoimento à polícia, ela confessou ter efetuado o disparo contra o marido dentro do apartamento do casal.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) também apontou nas investigações uma falsa comunicação de sequestro e de tentativa de estupro na Delegacia da Mulher em Curitiba meses antes do crime.

À polícia, ela afirmou que havia gasto as economias do caso e que isso gerou a discussão que acabou com o militar morto dentro de casa. Conforme o MP-PR, o valor em questão era de R$ 46 mil.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte