Fale com a gente
Gramado Presentes

Esporte

Debinha chega aos 50 gols pela seleção brasileira e comemora: “Momento muito marcante”

Jogadora marcou o quatro gol na vitória de 4 a 0 sobre a Argentina na estreia na Copa América no sábado

Publicado

em

| Foto: Thais Magalhães/CBF|
Gramado Presentes

Debinha chegou a Armênia no próprio sábado, depois de resolver questões pessoais, e foi em seguida com a seleção brasileira para o jogo de estreia na Copa América, no Estádio Centenário. Começou no banco, mas entrou no segundo tempo ainda com fôlego para marcar um os gols na vitória por 4 a 0 sobre a Argentina. Mas não foi mais um. A camisa 9 chegou à marca de 50 gols pelo Brasil.

– Fico muito feliz. Cada gol pela seleção tem um sentimento diferente. Acho que toda vez que a gente chega aqui a gente quer dar nosso melhor. Fico muito feliz de ter a confiança da Pia e dos treinadores que estiveram aqui. Vou estar sempre trabalhando e dar meu 100% para representar a seleção. O que aconteceu contra a Argentina foi um momento muito marcante na minha carreira e espero que possa continuar ajudando a seleção – afirmou Debinha.

Academia Meu Espaço

Do banco até entrar aos 34 minutos do segundo tempo, a jogadora pode observar a atuação do Brasil. Para ela, o que pode ser aproveitado de lição do confronto é apostar mais na individualidade, no 1 contra 1.

– A gente vê que o time está bem mais compactado. Fizemos belos gols de bolas trabalhadas. O que podemos aproveitar de lição é ir mesmo no 1 contra 1, apostar na individualidade que a gente tem e fazer o que a Pia está os falando. A gente viu que temos bastante qualidade para fazer isso nos próximos jogos também.

Para o jogo contra o Uruguai, Debinha ressalta que o Brasil precisará ter paciência para colocar seu jogo em prática até por acreditar que o adversário da segunda rodada vira bem fechado.

– Acredito que o Uruguai vai fechar ali atrás ainda mais vindo de uma derrota. É aquilo que falei. Manter a tranquilidade de estar sempre buscando fazer o nosso melhor. Indiferente se é inferior ou não temos que estar sempre buscando dar o nosso melhor e ajudar a equipe. É manter a tranquilidade e aproveitar as oportunidades no próximo jogo.

O Brasil realiza treinamento nesta segunda-feira. O trabalho ocorrerá às 11h (13h, de Brasília) com previsão de apenas 15 minutos abertos à imprensa. Na terça-feira, o Brasil volta a campo diante do Uruguai, a partir de 18h (de Brasília), pela segunda rodada da Copa América.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte