Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Homem espanca esposa e dispara tiro para cima dentro de casa e termina preso pelas agressões em Marechal Rondon

A vítima disse que não teria interesse em representar contra o autor das agressões, pois temia
represálias

Publicado

em

Foto: Arquivo/Portal Rondon
Imobiliária Maurício Vazquez

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada via central de operações na noite deste domingo (26), por volta das 19h30, para deslocar-se até a Rua Tulipas esquina com Rua das Hortências, no bairro Higienópolis. Segundo ligações de vizinhos, um indivíduo estaria espancando sua esposa.

Ao chegar no local a equipe da Polícia Militar foi informada por um morador que a situação estaria ocorrendo na residência localizada na Rua Tulipas.

Dr. Pedro Wild

Na residência citada, os policiais entraram em contato com a vítima, a qual encontrava-se chorando, com inchaço na testa (galo) e caminhava mancando, com seu pé direito bastante inchado.

Em conversa ela passou a relatar que teve uma discussão com seu companheiro por razões diversas relacionadas aos seus filhos e que em determinado momento ele se exaltou e começou a agredi-la com tapas, socos e chutes, além de ter pego um revolver e dado um tiro para o alto dentro da casa.

A vítima disse que não teria interesse em representar contra o autor das agressões, pois temia
represálias.

Diante dos fatos e das lesões visíveis na vítima, os policiais deram voz de prisão
ao autor, que foi colaborativo, e não foi necessário o uso de algemas.

Os policiais militares realizaram buscas na residência e localizaram em cima de um varal de roupas, um revolver, marca Jak, cal. 32, com capacidade de 6 munições. O revólver encontrava-se
municiado com 5 munições intactas e uma deflagrada, todas da marca cbc.

Diante dos fatos o autor, o revólver e as munições foram encaminhadas para a 47ª delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Foi oferecido apoio de ambulância para atender a vítima, porém ela recusou e optou por procurar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por meios próprios.

*As informações contidas nesta matéria estão disponíveis no relatório de ocorrência enviado a imprensa pela Polícia Militar.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte