Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Em surto, mulher dá trabalho para equipes do Samu e PM em Marechal Cândido Rondon

Os policiais arrombaram duas portas da casa dela

Publicado

em

Gramado Presentes

Na quarta-feira (1º), por volta das 6h45, uma equipe do SAMU solicitou apoio da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon para conter uma mulher que estava tendo um surto.

O SAMU recebeu um chamado informando que uma mulher estava gritando com os vizinhos na frente da sua casa. Quando a equipe chegou, foi recebida com gritos e xingamentos.

Dr. Pedro Wild

A mulher gritava e desacatava as equipes. Ela disse que era advogada, xingou os policiais de bosta e afirmou que eles não tinham o que fazer lá.

Descontrolada, ela se negou a apresentar seus documentos e identificar-se dizendo que era advogada.

Como ela desobedeceu as ordens, os policiais explicaram que seria encaminhada à delegacia por desobediência, desacato e perturbação do trabalho, mas ela insistiu que ninguém entraria em sua casa. Então, os policiais utilizaram o espargidor de pimenta e entraram no pátio da residência.

A mulher correu para dentro de casa e trancou a porta. Como ela se recusava a abrir, os policiais arrombaram. Na sequência, ela se trancou no banheiro e eles também arrombaram aquela porta dando voz de prisão.

Uma identidade foi encontrada na residência, que possibilitou identificar a mulher. Ela foi encaminhada até a delegacia e no trajeto desferiu socos e chutes contra o vidro do camburão, porém não causou danos. Já na delegacia, ela continuava gritando e xingando todos.

O boletim da Polícia Militar não informou outros detalhes. Não se sabe o motivo do surto da mulher nem se ela ficou presa.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte