Fale com a gente
MCR painéis

Policial e Trânsito

Após acidente de trânsito, homem é preso por embriaguez ao volante, em Marechal Rondon

Ao ser questionado pelos policiais, o homem respondeu que havia bebido chopp em uma confraternização na empresa onde trabalha

Publicado

em

|Foto: Marechal News|
Rui Barbosa

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde de ontem, sábado (18), no cruzamento da Avenida Maripá com a Rua Rio Grande do Norte, no centro de Marechal Cândido Rondon.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 13h20, via central de operações para atender esse acidente de trânsito.

Funerária Alemão

O condutor do carro, disse aos policiais que transitava pela Rua Rio Grande do Norte, com seu veículo VW/gol de cor prata, quando no cruzamento com a Av. Maripá, colidiu contra a motoneta Honda/biz 125 de cor preta, que transitava pela Avenida. O carro ficou parado sobre a motoneta.

|Foto: Marechal News|

Devido ao acidente, ambos veículos resultaram com danos e o condutor da motoneta, teve ferimentos moderados e foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital Rondon.

Durante a coleta de dados o condutor do gol se evadiu do local sem autorização da equipe policial, que necessitava coletar maiores dados para o registro do boletim de acidente. Os policiais então solicitaram aos familiares do condutor, para que ligassem para ele e solicitassem que o mesmo retornasse ao local do acidente. Alguns minutos depois, ele retornou, quando então foi lhe oferecido a realização do teste do etilômetro.

O teste de bafômetro do condutor do gol teve como resultado 0,58 mg/l (valor considerado 0,53 mg/l), incorrendo assim no crime previsto no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem respondeu que havia bebido chopp em uma confraternização na empresa onde trabalha.

Os policiais militares deram voz de prisão e ele foi encaminhado para a 47ª delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para serem adotadas as medidas cabíveis.

Djenifer Becker Osteopata
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte