Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Mulher procura mãe que não vê há 36 anos e pode estar em Marechal Cândido Rondon

Ela pediu ajuda para encontrá-la através do Facebook

Publicado

em

FOTO: Reprodução/ Facebook
lift training

A Elizabeth Tozatti está procurando a sua mãe através das redes sociais. No último dia 14 ela fez uma publicação no Facebook que chamou a atenção de mais de 20 mil pessoas, que reagiram, comentaram e compartilharam o post para ajudá-la.

Faz 36 anos que Elizabeth não tem notícias da sua mãe biológica, que é a Ivanda Aparecida Tozatti.

tryideas

Ivanda foi embora de casa quando a filha, que hoje lhe procura, quando ela tinha quatro anos e nunca mais voltou.

Nas redes sociais, Elizabeth disse que não sabe os motivos que fizeram a mãe partir e também não conhece a história toda porque ninguém lhe contou com clareza até hoje. Porém, nessa altura da vida, ela já não se importa mais com os motivos que a fizeram ir ou aquele que fizeram com que ela não voltasse, Elizabeth só quer notícias da mãe.

O objetivo da postagem é descobrir se a mãe ainda está viva e receber qualquer notícia.

Depois de 36 anos sem notícias, morando em Cubatão-SP, Elizabeth diz que convive com o fantasma da espera. Antes, ela achava que a mãe tinha a obrigação de procurá-la, mas resolveu dar o primeiro passo, pois essa separação é uma ferida que ela precisa curar.

Elizabeth reconhece na postagem a possibilidade de nunca encontrar a mãe e também cogita o fato de, talvez, ela não querer ser encontrada, mas gostaria que ela soubesse que a filha tem vontade de lhe ver.

“Me perdoem os outros envolvidos na história (pai, mãe de criação, irmãs…) não quero magoar ninguém, apenas estou tentando fazer algo por mim, pois tenho uma ferida que não cicatriza, uma dor que não tem remédio que cure […] Se alguém souber algo que possa me ajudar a encontrar ela, agradeço”, diz um trecho da postagem.

Caso você conheça uma pessoa chamada Ivanda Aparecida Tozatti, conte a ela sobre essa publicação. A Elizabeth até deixou seu contato telefônico na postagem que fez (13) 98808-2754. Se não souber nada sobre a mãe dela, você pode ajudar compartilhando esta notícia.

Segundo a filha, que nasceu em Ivaiporã, a mãe saiu dessa cidade e foi para Curitiba em 1985 e depois mudou-se para Marechal Cândido Rondon e, então, Elizabeth não teve mais notícias.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte