Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Final feliz em Marechal: Nina, a cachorrinha que estava no salão da Nara, reencontra a família

Nara contou que a porta da frente do salão sempre fica fechada mas, naquele dia, ela deixou aberta

Publicado

em

FOTO: Reprodução
Gramado Presentes

Na tarde da última sexta-feira (22), uma cachorrinha se perdeu em Marechal Cândido Rondon e apareceu no salão de beleza Nara Hair. Nara estava no salão com sua filha e uma cliente quando a Nina apareceu.

O Portal Rondon recebeu a notícia e divulgou para ajudar a cachorrinha a encontrar sua família.

tryideas

De acordo com a Nara, a porta da frente do salão sempre fica fechada mas, naquele dia, por algum motivo, ela deixou aberta. De repente, a Nina chegou.

“Quando ela entrou no salão, estava bem animada. Subiu nas minhas pernas e foi perto da minha filha que estava no banheiro lavando os pincéis de mechas”, a cabeleireira contou.

Logo atrás da cachorrinha, vinha uma moça pela calçada, mas não era a dona dela.

“A moça disse que a cachorrinha começou a segui-la quando ela passou pelo Hospital Rondon”, que é nas proximidades do salão.

E a Nina queria seguir caminho com a moça, mas ela e a Nara entenderam que seria mais fácil deixá-la no salão até a família aparecer. Logo, a filha da Nara tirou fotos da cachorrinha, postou nos stories do Instagram e fez postagem no Facebook. Elas alimentaram a Nina e ficaram esperando alguém que provavelmente estava a procura dela.

As horas foram passando… “De tarde, a cachorrinha ficou bem triste”, Nara lembra. E mesmo com dezenas de compartilhamentos dos internautas do Portal Rondon nas redes sociais, a família não apareceu.

“À noite levamos ela para nossa casa, demos ração e água novamente e meu marido disse que tinha três pessoas falando que eram donos dela.”

Para identificar quem realmente era a família da Nina, Nara e o marido pediram fotos da cachorrinha e assim podiam comparar… Eles só conseguiram identificar a verdadeira família da cachorra no sábado.

“Depois que vimos a foto e percebemos que realmente era a mesma cachorrinha, combinamos de devolvê-la. Levamos a Nina de meio-dia até o seu dono, que é proprietário de um petshop”.

Como era esperado, a Nina, que é uma Siktzu, ou seja, uma raça de cão extremamente amorosa com sua família, reconheceu o dono e ficou animada ao avistá-lo.

“Ele disse que não é a primeira vez que ela fugiu”, Nara contou. E a história teve um final feliz.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte