Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Motorista de app é encontrada morta em carro guinchado por estar mal estacionado, no Paraná

O automóvel foi levado para o pátio de uma empresa de leilões e o mau cheiro chamou atenção de funcionários

Publicado

em

FOTO: Reprodução/ Facebook
Providência

O corpo de Michelle Chinol, de 39 anos, foi encontrado dentro do porta-malas de um carro, na quarta-feira (16). O veículo foi guinchado um dia antes, após ser encontrado mal estacionado, no bairro Ganchinho, em Curitiba.

O automóvel foi levado para o pátio de uma empresa de leilões, no Portão, e o mau cheiro chamou atenção de funcionários do local.

Portal WhatsApp

A Guarda Municipal (GM) foi acionada e retornou ao pátio da empresa para analisar o veículo. Quando os agentes abriram o porta-malas, encontraram o corpo da mulher em estado de decomposição. A suspeita é de que a vítima estivesse no local há cerca de três dias.

De acordo com informações, na tarde de terça-feira (15), a GM acionou um caminhão de guincho após localizar um veículo estacionado de maneira incorreta no Ganchinho. O automóvel foi levado para o pátio de uma empresa, como procedimento de rotina.

Entretanto, os funcionários da empresa no Portão sentiram um cheiro estranho no veículo e acionaram novamente a GM. Quando o porta-malas foi aberto, os agentes encontraram o corpo de uma mulher.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), investigará o caso. Os peritos disseram que encontraram dezenas de impressões digitais, que podem ajudar no esclarecimento do caso. Uma fonte ligada à investigação informou que os peritos encontraram também uma meia dentro da boca da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, homicídio e roubo seguido de morte são as principais linhas de investigação. “Não foi possível visualizar marcas de lesões, somente um pequeno corte no pulso. Não houve no presente momento nenhuma indicação de um desarranjo social sério, de alguma disputa, alguma ameaça, envolvimento em criminalidade. A motivação precisa ser um pouco mais esmiuçada nos próximos dias”, afirmou o delegado Victor Menezes. “Não sabemos quais aplicativos que ela trabalhava e se tinha transportado algum passageiro momentos antes da morte”, disse Menezes.

Michelle era motorista de aplicativo há cerca de um ano e usava o veículo do irmão de um amigo. Aliás, o proprietário do veículo já morreu. Michelle morava com os pais, já idosos, e costumava ficar dias fora de casa e sem responder mensagens, o que pode ter contribuído para que os familiares não se preocupassem com o seu sumiço.

Conforme pessoas próximas, a vítima gostava de artes marciais e atividade física, era atleta profissional de MMA e Capoeira. Porém, desde a semana passada, não frequentava a academia. O último contato dela com os parentes foi na segunda-feira (14).

Na tarde desta quinta-feira (17), os parentes dela foram até o Instituto Médico-Legal (IML) para fazer a liberação do corpo.

Motorista de aplicativo é encontrada morta dentro de porta-malas de carro, em Curitiba — Foto: Reprodução/RPC

*com informações de Ric Mais e G1

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte