Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Jovem que sofreu acidente com moto furtada em Marechal segue na UTI sem identificação

Ele teve várias fraturas pelo corpo, além de ter sofrido traumatismo craniano

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Rui Barbosa

Na quarta-feira passada, dia 26, um jovem furtou uma motocicleta Honda/Biz 125 de uma residência, em Marechal Cândido Rondon, e fugiu.

Mais tarde, já durante a madrugada de quinta-feira (27), ele sofreu uma queda com esta moto nas proximidades do teatro rondonense. Populares, que estavam próximos ao local, disseram que ele transitava em alta velocidade pela avenida e, ao passar pela lombada, perdeu o controle e caiu violentamente.

Charles Pinturas

A PM foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local, constatou que ele estava desacordado. Então, foi acionado o Samu.

O jovem não estava com seus próprios documentos, por isso, não foi possível identificá-lo durante a consulta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá, foi sedado e, em coma, transferido para o Hospital Bom Jesus de Toledo. O Departamento de Assistência Social do Hospital Bom Jesus acredita que ele tenha entre 20 e 22 anos. Também informaram que ele é de pele clara e cabelo escuro.

Ele teve várias fraturas pelo corpo, além de ter sofrido traumatismo craniano, e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Toledo. O Hospital acionou a Policia Civil de Toledo para realizar a coleta de digitais e tentar identificá-lo junto ao banco de dados do Paraná, mas, este procedimento leva um tempo.

Durante a semana, ele passou por traqueostomia e como nenhum familiar foi conhecido, um advogado do hospital elaborou um documento com testemunhas autorizando o procedimento.

A direção do hospital pede que qualquer familiar ou amigo entre em contato com o hospital ou com a Polícia para identificar o jovem e poder acompanhar seu estado de saúde, que é grave.

Portal Rondon *com informações de Portal Lindeiros

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte