Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Ex-morador de Marechal Rondon que estava desaparecido desde domingo é encontrado morto em Umuarama

O cadáver foi encontrado pela sogra do indivíduo na propriedade em que eles residiam

Publicado

em

| Foto: OBemdito |
Providência

Foi localizado na tarde desta quarta-feira (15) o corpo de um homem de 41 anos, na Vila Rural do distrito de Lovat (Umuarama). A princípio ele morreu de causas naturais. No entanto, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama é aguardada para remover o corpo e verificar se há alguma marca que indique assassinato.

O cadáver foi encontrado pela sogra do indivíduo na propriedade em que eles residiam. O corpo estava perto de uma moita, ao lado de uma plantação.

Ótica da Visão

A vítima trabalhava em um pesqueiro e residia com a companheira de 32 anos, e dois filhos – um de 4 anos e outro de 11 meses. O casal estava junto há 3 anos, mas antes eles residiam em Marechal Cândido Rondon. Há cerca de 3 meses estavam morando na Vila Rural de Lovat.

O homem estava desaparecido desde a noite de domingo (12). A esposa comentou que ele chegou após o trabalho e já era tarde. Eles chegaram a ter uma breve discussão e ele disse que iria sair. Eles acharam que o homem teria ido para a casa de parentes na cidade. Na tarde desta quarta, a sogra foi aguar as plantações e localizou o corpo já em avançado estado de decomposição.

A companheira explicou que na terça-feira (14) começou a se preocupar com a falta de notícias do marido e ligou na Delegacia, sendo informada que teria que ir pessoalmente fazer o boletim de ocorrência. Ela disse que apenas na quinta-feira (16) iria até a Delegacia na sede da cidade acompanhada por sua mãe para registrar seu desaparecimento.

Na tarde desta quarta foi a mãe dela quem a avisou que tinha localizado Vilson morto. A mulher já tinha acionado a polícia e a viúva informou que apenas foi até o local quando as equipes policiais chegaram.

A causa da morte deve ser revelada apenas pelo laudo do IML. Equipes da Polícia Civil e Criminalística acompanham o caso.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte