Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Vídeo mostra homem em picape de mulher achada morta e seminua; corpo foi encontrado em matagal

Susana Batista saiu para almoçar com a picape da empresa na quarta-feira (17), em Itapetininga (SP), e não voltou. Horas depois, veículo foi achado abandonado em avenida com uma das rodas danificadas. Vídeos mostram carro invadindo calçada e possível momento em que a vítima foi abordada por criminoso.

Publicado

em

Mulher que desapareceu após sair com veículo de empresa é achada morta em Itapetininga — Foto: Arquivo Pessoal - Guarda Civil/Divulgação
lift training

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a picape que era usada por Susana Dias Batista, de 47 anos, que foi achada morta seminua nesta quinta-feira (18), em Itapetininga (SP), passou duas vezes por uma avenida.

O vídeo foi registrado momentos depois dela ser abordada por um homem em uma farmácia e desaparecer. O suspeito aparece na direção do veículo, quando ele bate na guia e invade a calçada.

Dr Rodrigo Dentista

Segundo o boletim de ocorrência, parentes contaram que Susana saiu para almoçar com a picape da empresa na quarta-feira (17) e não voltou. Horas depois, o veículo foi achado abandonado na Avenida Wenceslau Braz com uma das rodas danificadas e os bancos empurrados para frente.

Imagens mostram que o veículo passou pela Avenida Dr. Ciro Albuquerque às 14h49 sentido Alambari. Depois, às 15h27, a picape aparece perto da entrada de uma empresa de energia e, ao seguir pela avenida, bate na guia e invade a calçada, quase atingindo um poste. Aparentemente, um homem de camiseta branca é quem dirige (veja acima).

A filha de Susana, Tainá Cesar, de 25 anos, contou ao g1 que, assim que recebeu a notícia do desaparecimento, rastreou o celular da mãe e fez buscas pelos locais onde ela teria passado. Com isso, ela descobriu que a mãe esteve em uma farmácia às 14h30 e foi abordada por um homem.

“Vi que o sinal do celular da minha mãe indicou que ela passou por uma farmácia e depois por Alambari. Fui até os comércios e pedi as imagens. Consegui vídeos e descobri que minha mãe foi abordada por um homem, ainda na farmácia”, conta a jovem.

Veículo da empresa foi visto pela Avenida Dr Ciro Albuquerque, em Itapetininga — Foto: Câmera de segurança/Reprodução
Veículo da empresa foi visto pela Avenida Dr Ciro Albuquerque, em Itapetininga — Foto: Câmera de segurança/Reprodução

No vídeo gravado por uma das câmeras de segurança, por volta das 14h30, é possível ver a picape que Susana utilizava estacionada na Rua Padre Albuquerque, no centro de Itapetininga, e uma possível abordagem.

Um homem se aproxima, olha em volta, e aparenta entrar no veículo pela porta do motorista (veja abaixo). Cerca de dez minutos depois, o veículo da empresa foi visto pela primeira vez na Avenida Dr. Ciro Albuquerque.

Corpo encontrado

O corpo de Susana foi encontrado por parentes que faziam buscas às margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268), entre Itapetininga e Alambari (SP), onde a mulher tinha sido vista pela última vez por dois ciclistas, conforme a família.

As polícias Militar e Civil foram até o local, assim como uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi recolhido pela funerária e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha vários hematomas no rosto e estava usando apenas roupas íntimas. As causas da morte dela serão investigadas.

De acordo com a funerária, o corpo de Susana será velado na Paróquia São João Batista em Itapetininga, às 13h. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte