Fale com a gente
Alpha Investimentos

Política

Vereador de Fazenda Rio Grande reproduz em sessão áudio que diz que pessoa foi contratada ‘para dar um tiro na cabeça’ dele

Alexandre Maringá (PRTB) fez um B.O. e disse que voz no áudio é da vereadora Nanni Hammad (PSL), que também é primeira-dama do município. Defesa dela afirmou que divulgação é ‘factoide para desgastar imagem’ dela.

Publicado

em

Vereador reproduz áudio que diz que pessoa foi contratada para 'dar tiro na cabeça' dele — Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande
Academia Meu Espaço

O vereador Alexandre Maringá (PRTB) reproduziu, durante a sessão da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de segunda-feira (22), um áudio que diz que uma pessoa foi contratada “para dar um tiro na cabeça dele”.

“Tem uma pessoa que veio em casa, que é bandido, e que foi contratado para dar um tiro na cabeça do Maringá até o final do ano”, diz o áudio.

Alpha Investimentos

Durante a sessão, Alexandre Maringá, que é presidente da Câmara, perguntou para a vereadora e primeira-dama do município Nani Hammad (PSL) se ela reconhecia a voz no áudio como sendo dela. Nani respondeu que reconhecia.

A sessão foi encerrada após o questionamento.

Ainda na noite de segunda-feira, 12 vereadores do município foram até a delegacia da cidade para abrir um boletim de ocorrência e pedir que o caso fosse investigado. Um inquérito para apurar a ameaça foi aberto.

“Eu estou muito preocupado, porque eu tenho a minha família. Outros vereadores estão muito preocupados, porque já surgiram boatos com ameaças para ele também. A gente tá preocupado, mas não pode abaixar a cabeça. Quero que a polícia deixe tudo às claras”, disse Alexandre Maringá.

O que diz a vereadora

A defesa da vereadora Nani Hammad afirmou que se trata de “um factoide articulado pelo grupo político que pretende desgastar a imagem da primeira-dama” e que houve uma possível violação do sigilo telefônico dela.

“Ao receber uma informação preocupante, Nani Hammad a repassou à uma terceira pessoa. Tal informação deveria estar restrita às autoridades competentes, mas foi divulgada pelos vereadores”, informou a defesa.

Bonni Restaurante
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte