Fale com a gente
Alpha Investimentos

Policial e Trânsito

Polícia apreende munição de arma de fogo após acidente com dois feridos, em Paranavaí

Motorista de um dos dois carros envolvidos na batida disse que estava com Covid-19, segundo a Polícia Rodoviária Federal. O outro veículo, uma Kombi, foi retido por débitos e multas

Publicado

em

|Foto: PRF|
Djenifer Becker Osteopata

Uma batida entre dois veículos terminou em duas pessoas feridas e com a apreensão de 167 balas calibre 22 na BR-376, em Paranavaí, na região noroeste do Paraná, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (12).

Segundo a polícia, os dois veículos seguiam na mesma direção, quando um carro com placas de Maringá, bateu na traseira de uma Kombi de Paranavaí.

lift training

Depois da colisão, os automóveis saíram da pista e capotaram. A PRF acredita que o acidente tenha sido motivado por excesso de velocidade.

O motorista do carro disse durante o socorro que estava com Covid-19. A PRF informou que ele perdeu a consciência durante o atendimento e foi levado para o hospital.

Já o motorista da Kombi teve ferimentos leves e foi levado para o mesmo hospital, em Paranavaí. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliaram no socorro.

A PRF disse que a munição foi encontrada espalhada pela pista. Apesar disso, não foi possível identificar qual veículo levava a carga.

A Kombi acabou sendo retida por ter débitos de multas e licenciamento, segundo a polícia.

Ortho Evidence Odontologia
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte