Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Homem promete “sair no braço” com PMs após agredir companheira e ser detido por embriaguez ao volante em Marechal

Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados ontem (15), em Marechal Cândido Rondon

Publicado

em

Farmasi

No domingo (15), a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon deteve duas pessoas por dirigirem sob o efeito de bebidas alcoólicas na cidade.

O primeiro caso envolveu agressão e aconteceu por volta das 15h20.

Ótica da Visão

A PM foi acionada para socorrer uma mulher que estava sofrendo violência por parte do
seu companheiro. Ela disse aos policiais que a agressão aconteceu dentro do carro que eles estavam até que ela conseguiu escapar. A mulher estava com diversas marcas de sangue pelo corpo, um dedo da mão inchado, uma marca de mordida num dos braços e diversas marcas vermelhas pelo braço.

Enquanto a equipe conversava com a vítima, o agressor passou pela frente da casa conduzindo o veículo VW/Polo, de cor prata.

Mesmo recebendo voz de abordagem, o condutor continuou dirigindo. Na Rua Almir Dalla Vecchia, ele parou e desembarcou do carro, quando foi possível notar que estava embriagado.

Um guincho foi acionada para recolher o Polo e levá-lo ao pátio do Detran, pois estava
com a documentação irregular. Na porta do caroneiro havia sangue, provavelmente da mulher que havia sido agredida dentro do veículo.

Depois de se recusar a fazer o teste do bafômetro, o agressor embriagado recebeu voz de prisão e começou a ameaçar os policiais dizendo que “sairia no braço” com eles. Ele ainda chamou os PMs de “vermes malditos” e mandou que fossem “tomar no cu”.

Com o uso de algemas, ele foi conduzido à delegacia no camburão do veículo da PM.

SEGUNDO CASO

À noite, durante patrulhamento pela Avenida Rio Grande do Sul, nas proximidades do teatro municipal, o condutor de um veículo Pálio, de cor azul, dirigia em alta velocidade e chamou atenção da PM.

Quando os policiais abordaram o condutor, perceberam que ele estava alcoolizado.

O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte