Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Funcionária é ameaçada de morte em abrigo, e interno suspeito é preso em Foz do Iguaçu, diz GM

Segundo a Guarda Municipal, funcionária foi ameaçada e presa na cozinha da casa de passagem. Ela conseguiu fugir com ajuda de outros acolhidos, que seguraram suspeito até chegada da GM

Publicado

em

|Foto: William Brisida/RPC|
Gramado Presentes

Um homem, de 41 anos, foi preso suspeito de ameaçar de morte uma funcionária da Casa de Passagem II, no Bairro Porto Belo, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, no domingo (15), segundo a Guarda Municipal (GM). Ninguém se feriu.

Conforme a polícia, o suspeito estava sendo acolhido na casa, saiu e foi impedido de retornar porque havia passado do horário limite estabelecido.

Müller Contabilidade

Por isso, ele entrou escondido no abrigo. Em seguida, se trancou na cozinha com uma funcionária, conforme a GM.

“Chegando ao local, a funcionária informou que um dos internos entrou sem autorização. Começou a causar tumulto lá com os outros internos e acabou empurrando ela para dentro da cozinha e fez ameaças que iria matá-la, procurou uma faca. Ela se assustou muito e foi ajudada por outros internos que rasgaram uma tela da cozinha. Ela conseguiu sair por essa tela”, disse o guarda Valdeir Meira Gomes.

Após a fuga da funcionária, outros internos mantiveram o homem preso na cozinha e a Guarda Municipal foi chamada.

O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil. Segundo a GM, o homem tem passagem por outros crimes cometidos em São Paulo.

O secretário de Assistência Social de Foz do Iguaçu, Elias Sousa, disse que o caso é incomum nas casas de passagem do município.

Segundo o secretário, antes das ameaças contra a funcionária, o suspeito teve uma discussão com outro acolhido.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte