Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Polícia Civil procura suspeito de atirar contra guarda municipal, em Foz do Iguaçu

Delegacia de Homicídios divulgou a foto do foragido de 46 anos. Guarda estava de folga quando tentou impedir assalto e foi baleado no início de julho.

Publicado

em

Polícia procura por suspeito de atirar contra guarda municipal, em Foz do Iguaçu — Foto: Polícia Civil/Divulgação
lift training

A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, divulgou, na terça-feira (27), a foto do foragido suspeito de atirar contra um guarda municipal, em 7 de julho.

Segundo a polícia, no dia do crime, o guarda municipal e a esposa dele foram baleados durante uma tentativa de assalto. O guarda estava de folga quando viu um roubo de veículo. Ele tentou impedir o assalto e foi baleado na cabeça e no fêmur.

lift training

Após a ocorrência, um suspeito foi preso pelo envolvimento no crime. O segundo suspeito de tentativa de latrocínio foi identificado como Aldo Pires, de 46 anos, e está sendo procurado.

De acordo com a família, o guarda continua internado e o quadro de saúde dele é estável. A esposa disse que está esperando o marido para continuar o tratamento em casa.

Segundo a delegada do caso, Iane Cardoso, o suspeito foragido tem passagens e tinha um mandado de prisão contra ele.

“Identificamos ainda que, contra ele, há um mandado de prisão expedido pelo estado de São Paulo, por crime da mesma natureza. Lá ele foi condenado a 23 anos de prisão por crime de latrocínio consumado. Estava em regime semiaberto, acabou não retornando à penitenciária, razão pela qual a prisão preventiva foi decretada.”

A Polícia Civil pede ajuda da população com informações que auxiliem na localização do suspeito.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones do disque denúncia, 181, da Polícia Civil, 197, da Polícia Militar, 190, ou WhatsApp da Delegacia de Homicídios, (45) 99843-6046.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte