Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Homem é pego pela polícia em Marechal e confessa que levaria veículo para ser usado com contrabando em Guaíra

Ele receberia R$ 1 mil pelo transporte do veículo

Publicado

em

Djenifer Becker Osteopata

Durante patrulhamento pelo Bairro Higienópolis, na tarde de domingo (04), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon avistou um veículo Ford/Ranger, cor prata, que trafegava em atitude suspeita pela Rua das Flores.

Assim que a viatura se aproximou, o condutor demonstrou nervosismo, e ao ouvir a sirene, ele empreendeu fuga em direção à rodovia.

tryideas

Ele conduzia em alta velocidade, rampando lombadas, percorrendo o acostamento, ultrapassando em locais proibidos e colocando outras vidas em risco… Quando o motorista adentrou a BR-163, sentido Guaíra, foram realizados disparos de pistola em direção aos pneus traseiros, obrigando o condutor a parar o veículo no acostamento.

Nada de ilícito foi encontrado com ele, nem no carro.

O homem contou que empreendeu fuga porque teria pego o veículo na cidade do Rio de Janeiro e estaria levando para o distrito de Doutor Oliveira Castro, em Guaíra. Ele não quis contar aos policiais para quem estava levando o veículo. Contudo, disse que lá utilizariam o carro para carregar com produtos ilícitos oriundos do Paraguai.

Ele receberia R$ 1 mil pelo transporte do veículo.

Com o apoio de um guincho do BPFRON, o veículo foi conduzido ao pátio do Detran.

O condutor foi apresentado na 47ª Delegacia Regional de Polícia para serem adotadas as medidas cabíveis. Ele disse que utilizava tornozeleira eletrônica, mas arrancou ela do corpo, porém, em consulta ao sistema SESP e também no banco nacional de mandados, nenhum mandado foi localizado em seu desfavor.

Ortho Evidence Odontologia
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte